metropoles.com

MC Kekel sobre feat com Mumumzinho e Maiara & Maraisa: “Melhor do mundo”

Ela Tá Podendo traz uma mistura de estilos com mostra mais facetas do funk

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
mc kekel
1 de 1 mc kekel - Foto: Divulgação

MC Kekel lançou, no início deste mês, um videoclipe para a faixa Aglomeração e já está pronto para outra. Ela Tá Podendo, parceria do funkeiro com Mumuzinho e a dupla Maiara e Maraísa, saiu na última sexta-feira (23/10) e já está bombando nas plataformas digitais.

Em entrevista para a Coluna Leo Dias, o artista deu detalhes sobre o seu novo álbum e seu pitaco sobre como é que ele enxerga a atual fase do funk no Brasil. “Eu acredito que o funk está caminhando para o topo e esse caminho foi difícil. Mas acredito que nós estamos chegando onde nunca imaginávamos que iríamos chegar”, iniciou o artista, por telefone.

0

Sobre o som Ela Tá Podendo, que acabou de chegar ao Youtube, o cantor afirma que não há nada mais prazeroso para um artista do que a junção de estilos, por mais que essa mistura pareça improvável. “Quando surgiu a ideia de fazer esse feat, eu fiquei muito feliz. Posso dizer que a melhor coisa do mundo para a música é poder fazer essa junção de gêneros. O clipe foi gravado com todos juntos e a faixa foi de forma separada, em estúdios diferentes. Mas a gravação com eles foi a coisa mais gostosa da vida”, disse.

Impedido de fazer shows devido à pandemia do novo coronavírus, o MC conta que está produzindo como nunca e o seu próximo álbum de estúdio está recebendo uma atenção especial. “Estou produzindo um novo álbum, mas a minha equipe está escolhendo delicadamente cada som que vai fazer parte dele. Tudo está sendo feito delicadamente e, quando sair, será de surpresa. O que eu posso falar para você sobre o meu novo disco é que, além do funk, nós iremos investir no trap também”, revelou Kekel.

O cantor finalizou a entrevista contando que, durante os meses em que permaneceu isolado, o maior aprendizado de sua vida foi descobrir o quanto é importante desenvolver o papel de pai. “Eu sempre aproveitei os momentos que estava sem trabalhar com as minhas filhas e a minha esposa. Mas, agora na pandemia, descobri o que é ser um pai 100%, sabe? Eu estive presente pra atender uma criança doente, trocar uma fralda, estar alí para dar um banho. Poder corrigi-la quando ela está errada, sabe? Graças a essa pandemia, consegui enxergar o quando Deus me deu uma coisa tão valiosa e enxerguei o que é de verdade o amor de pai”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?