Marquezine, Maísa e youtubers assumem canal de Giovanna Ewbank

A mulher de Bruno Gagliasso está no oitavo mês da gestação de Zyan

atualizado 25/06/2020 12:23

Giovanna Ewbank Reprodução/Instagram

Prestes a se tornar mamãe do terceiro filho, Giovanna Ewbank convocou um time de amigas e amigos para comandar seu canal no Youtube, o Gioh – com quatro milhões de inscritos – enquanto estiver de licença-maternidade. A mulher de Bruno Gagliasso está no oitavo mês da gestação de Zyan.

Além do maridão, que já está apresentando alguns vídeos nessa reta final da gravidez de Ewbank, a apresentadora convocou algumas amigas para uma verdadeira ‘invasão’ no canal. Alguns nomes confirmados são: Fernanda Paes leme, Bruna Marquezine, Larissa Manoela, Preta Gil, Maisa, João Vicente de Castro e os youtubers preferidos de Giovanna: Gabi de pretas, Spartakus, Nataly Neri e a dupla do canal Diva Depressão.

0

“Convidei alguns amigos pessoais e youtubers que gosto para apresentar o canal na minha licença maternidade. Será um takeover bem legal e todos os convidados vão fazer conteúdos que eles quiserem e produzir tudo de casa nesse período de pandemia”, conta Giovanna com exclusividade à Coluna Leo Dias, explicando que cada um deles apresentará três vídeos.

Últimas notícias