JP Gadêlha fala sobre Jojo Todynho em A Fazenda: “Aponta o dedo na cara”

O convidado do Tô na Pan desta segunda (28/9) foi JP Gadêlha, segundo eliminado de A Fazenda 12

atualizado 28/09/2020 13:47

JP GADELHA reproudção

O convidado da manhã desta segunda-feira (28/09) do Tô na Pan, com Ligia Mendes e Leo Dias, na rádio Jovem Pan, foi JP Gadêlha, o segundo eliminado de A Fazenda 12. Além de revelar que realmente gostaria de ter beijado a digital influencer Stéfani Bays, o bombeiro deu o pitaco sobre a confusão que rolou entre Biel e Jojo Todynho no confinamento e apontou a carioca como exagerada.

“Ela abriu a porta do quarto com todos dormindo, né? Eu não tiro a razão dela, mas a forma como ela lidou com a situação foi muito exagerada”, pontuou. O bombeiro disse também que ninguém dentro da sede teve coragem de apontar o dedo na cara de Todynho, mesmo com quase 1 mês de confinamento, com a ressalva de Mc Mirella. “Em vários momentos, ela aponta o dedo na cara e todo mundo dizia e eles diziam ‘sim, senhora’, independentemente do assunto”, afirmou.

“Acho que apenas Mirella terá coragem de bater de frente com a Jojo quando preciso. Elas até já se desentenderam antes”, confessou. “Várias vezes eu estava fazendo as minhas funções e com as luzes ainda apagadas e eu me assustava com a Jojo gritando. Mas o tom de voz dela é assim, eu entendo”, disse JP Gadêlha.

Sobre a ex-De Férias com Ex, Gadêlha não titubeou ao ser questionado sobre um possível affair. “Talvez, se eu tivesse ficado um tempo a mais lá dentro, acho que na festa de sexta-feira poderia ter rolado algo mais com ela. Mas quando ela sair a gente conversa. A gente senta e se acerta, né? Tem que ver se ela quer também”, revelou.

Últimas notícias