Jeff Moraes vai disfarçado com “namorada” à clínica e descobre que será pai

Proibido de fazer lives, o cantor foi reconhecido em uma clínica de Goiânia

atualizado 06/08/2020 10:44

Reprodução/ Instagram

O cantor sertanejo Jefferson Moraes será papai. Mariana David, influencer e Miss Grand Goiás, está grávida do cantor. Segundo fontes, os dois teriam ido à Materna Clínica, localizada em Goiânia, para fazer os exames de rotina.

Apesar de tentar manter a discrição usando boné e óculos escuros, Jefferson foi reconhecido por pessoas que estavam no local. O cantor acompanhou a mãe do bebê na consulta, mas em nenhum momento tirou o “disfarce”.

0

Apesar de manter o sigilo, Mariana já contou em seu Instagram que está grávida, mesmo não revelando o nome do pai da criança. Ela disse ainda que descobriu bem cedo, com apenas 15 dias de gestação, e preparou uma surpresa para o papai: uma caixinha com um body e os dois testes de gravidez que testaram positivo.

Proibido de fazer lives

Moradores de um condomínio em Goiânia conseguiram na Justiça a proibição de que o cantor sertanejo Jefferson Moraes realize lives, eventos e shows na casa onde mora. Insatisfeitos com o alto volume das transmissões ao vivo na residência do artista, eles entraram com uma ação e, de acordo com liminar da juíza, o descumprimento acarretará em multa de R$ 5 mil.

Últimas notícias