Jarlles Gois é a bicha má do De Férias com o Ex: “Não ligo de ser vilão”

"Ninguém lembra de Nina, Paulina ou Maria do Carmo, só lembra de Carminha, Paola e Nazaré", disse ele à coluna

Reprodução/ Instagram

atualizado 24/07/2020 15:34

Se tem um participante que causou nesta temporada do De Férias com o Ex, ele é Jarlles Gois. O potiguar foi o primeiro homem gay a sair do mar no programa, que trouxe como novidade este ano a dinâmica entre casais homossexuais. E ele aproveitou! Foi para todos os dates, ficou com quem quis, tretou com metade da casa e acabou ganhando o título de bicha má, apelido que gostou tanto que virou até mesmo sua biografia no Twitter.

“Se ser bicha má é fazer o que tem vontade, então eu sou mesmo bicha má. Os meninos me chamaram assim até o final das gravações na brincadeira, menos o Matheus [Magalhães], ele me achava malvado. Eu não ligo pra isso. Até porque ninguém lembra de Nina, Paulina ou Maria do Carmo, só lembra de Carminha, Paola e Nazaré. Se querem me taxar como vilão, não ligo.

0

A princípio, Jarlles, de 32 anos, estranhou o convite da produção para participar do programa, mas topou justamente para mostrar representatividade. “Adorei poder fazer parte por causa disso”, comenta. E, mesmo se definindo como gay, Jarlles entrou no programa como ex de uma mulher, Bárbara Morais. “A gente ia para a balada e, sempre que a gente está um pouco bêbado, dá vontade de beijar, mas não passava disso”, afirma.

Já dentro da casa, Jarlles não ficou só nos beijos e aproveitou momentos íntimos com Rafa Vieira e Léo Lacerda. O público reclamou que a MTV não exibiu as cenas de sexo gay e a emissora chegou a ser denunciada ao Ministério Público de São Paulo por homofobia. Mas o empresário garante que não viu censura na edição. “Se fosse para censurar, eles nem teriam colocado gays no programa. E, como participante, eu achei bom não ser tão exposto”.

Essa ficada com Léo rendeu uma das maiores tretas desta temporada. Matheus não gostou que seu ex aceitou o convite de Jarlles para ir para a suíte master, o que gerou uma tremenda briga entre o potiguar, Rafa, Matheus e Léo e se estendeu para a casa inteira. “Acho que o Rafa foi influenciado pelo Matheus porque gostava dele. Mas já fizemos as pazes e somos amigos, nos falamos todos os dias. A gente até ficou após as gravações”.

E Matheus e Léo?

Mas a amizade com Matheus e Léo, que reataram o namoro durante o programa, não vingou. “Eu não entendo porque vão para o De Férias com o Ex para voltar com o ex, eu fui para me jogar”, comenta. E, mantendo a fama de treteiro, garante não se arrepender da briga com os dois. “Eu só fiz o que estava com vontade. Eu não fui para o Power Couple ou para o Are You The One para ficar de casal. Fui mesmo aproveitar minhas férias.”

As polêmicas de Jarlles continuam fora da casa. Esta semana, vazaram imagens íntimas que foram associadas ao participante. Apesar de não confirmar ser ele nas imagens, o empresário comentou: “Não é legal você ter a sua intimidade exposta. E isso é crime previsto na Lei Carolina Dieckmann, que proíbe o compartilhamento de fotos íntimas sem autorização”.

Quem vê o corpo sarado de Jarlles nem imagina que o participante já foi obeso. Ele eliminou 56 quilos pouco tempo depois de assumir sua sexualidade. “Quando comecei a emagrecer, eu vi que recebia mais olhares, fui mais aceito. Infelizmente, existe uma padronização de beleza, que não é só no mundo gay”. Formado em Gastronomia, hoje em dia ele atua no ramo da alimentação saudável.

Para os próximos episódios do De Férias com o Ex, Jarlles garante mais confusões. “A gente começou a saturar um pouco do convívio, a ver mais os defeitos um do outro, começou a se irritar por picuinha, coisas pequenas que ficam grandes lá dentro”. E promete: “Daqui para a frente é treta, pegação, tudo do melhor jeito e receita que o De Férias com o Ex sabe fazer”, finaliza.

Últimas notícias