Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Ivete sobre Carnaval: “Não pode ter decisão que não dê para voltar atrás”

Segundo a musa do Carnaval da Bahia, Ivete Sangalo, ela estará na festa se o público estiver tranquilo

atualizado 23/11/2020 16:58

Getty Images

Ivete Sangalo deu sua opinião sobre a polêmica do Carnaval em 2021. A cantora fez questão de falar da importância do entretenimento na vida das pessoas e reforçou que acha que só deve ter a festa se houver vacina e segurança de imunidade em parte da população. “Esse tipo de evento ele só e viável com toda segurança. Para que toda segurança exista, a gente tem que seguir os protocolos, as ordens, nas listas de prioridade. O entretenimento é uma grande prioridade, não vivemos sem ele”, afirmou.

“Esporte, música, arte, cultura, mas nós temos o modo de dar vazão a isso através de tecnologia. O que a gente não pode é tomar uma decisão que não dê para voltar atrás. Tem questão dentro dessas decisões em que mexemos na vida de outras pessoas. Nesse caso, a gente para, respira, raciocina, tentando achar caminhos. Tem que achar caminho, não pode dizer que não vai ter. Vamos torcer para que uma vacina exista, para que a população esteja o máximo imunizada. Temos que obedecer todas as estáticas e a medicina”, completou Ivete no desabafo.

0

Segundo a musa do Carnaval da Bahia, ela estará na festa se o público estiver tranquilo. “Estarei feliz em cima de um trio fazendo Carnaval se meu público estiver feliz cantando e dançando tranquilo. Acho que enlouqueceria se tivesse tomando uma decisão egocêntrica e egoísta. Jamais, Deus me livre”, contou.  Vale lembrar que Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo já marcaram Carnaval para julho de 2021. Nesta segunda-feira (23/11), a vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford (Reino Unido), em parceria com a farmacêutica AstraZeneca, pedirá autorização para o uso emergencial da vacina no Brasil.

Últimas notícias