Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Hora do Faro. Jake após ver Mariano dizer que não acredita em casal de reality: "Não lembrava"

Eliminada de A Fazenda 12 conversou sobre o relacionamento com o sertanejo no programa A Hora do Faro deste domingo (6/12)

06/12/2020 18:37, atualizado 06/12/2020 20:39
Compartilhar notícia
Reprodução/Twitter
Hora do Faro. Jake após ver Mariano dizer que não acredita em casal de reality: “Não lembrava”

Durante o programa A Hora do Faro deste domingo (6/12), Jakelyne Oliveira, eliminada de A Fazenda 12, falou sobre seu relacionamento com Mariano. Na ocasião, a modelo revelou que não lembrava da, já famosa aqui fora, frase em que o sertanejo diz não acreditar em casal de reality.

“Eu não lembrava disso”, disse a influenciadora, surpresa ao ver o VT.

Momentos antes, quando indagada por este colunista se tinha receio de, assim como fala da amiga Taís, ter feito papel de trouxa, a peoa disse que foi verdadeira a todo momento com seus sentimentos, mas teme sobre o futuro com o rapaz: “Tenho um pouco de medo do que vai ser. Sinto uma certa dúvida”.

Sobre a reação do dono do hit Camaro Amarelo ao não ver sua amada voltando da roça, a miss disse que, nos meses que passaram juntos, conseguiu perceber que o peão não é muito de demonstrar seus sentimentos: “Mariano é uma pessoa mais fria se comparado a mim que sou uma pessoa mais amorosa”.

Ainda assim, a modelo afirmou que Mariano, quando comparado ao seu ex-namorado Henri Castelli, a fez mais feliz em menos tempo. Mas, claro, não deixou de destacar que os relacionamentos se deram em contextos distintos e que mantém uma relação de amizade com o ator.