Gracyanne Barbosa diz que engordou quatro quilos na pandemia. Onde?

"Não como nada que seja fora da dieta, mas às vezes extrapolo na quantidade", disse a musa fitness

atualizado 09/07/2020 17:36

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Muita gente ganhou peso nesta maldita pandemia de coronavírus. Se você acha que com a super musa fitness Gracyanne Barbosa, ícone quando falamos em alimentação e exercício físico, foi diferente, está muito enganado!

Ela também foi afetada pela mudança na rotina e fechamento das academias. Tanto é que, no início do isolamento social, a esposa de Belo chegou a ser motivo de muitas brincadeiras na internet com o fato de que ficaria sem malhar e, com isso, perderia sua definição.

0

“Li muitas brincadeiras, memes e comentários nas redes sociais. Apesar de não sair da dieta, com a mudança de treino, rotina, ansiedade, medo e exagerar algumas vezes, perdi massa magra e engordei. Ganhei quatro quilos, mas já estou preparada para perdê-los”, revelou. Olhando o Instagram dela, a gente se pergunta: onde estão esses quatro quilos?

A alimentação não está sendo um problema neste período, mas Gracy confessa que, às vezes, come um pouco a mais. A diferença, talvez, seja que, enquanto nós comemos chocolates ou algumas fatias de pizza a mais, ela exagera no ovo ou no arroz integral.

“Alimentação é algo que priorizo. Como já faço dieta há muitos anos, meu paladar já se adaptou 100% a ela. Não como nada que seja fora dela, mas às vezes extrapolo na quantidade”, explica. Mesmo isolada em casa, Gracy segue fazendo exercícios e até incentivando os fãs a treinarem no lar.

“Tenho uma pequena academia em casa. Nela, consigo fazer quase tudo (risos). As aulas de flexibilidade, alongamento, dança, inglês, estou fazendo on-line. Claro que sinto a falta das aulas presenciais, mas essas on-line estão salvando. Aliás, tenho feito lives mostrando alguns exercícios e recebi um feedback bem positivo com isso. Muita gente começou a olhar para a atividade física de outra maneira, perceber que pode e consegue fazer, não apenas por estética, mas por saúde. Pole dance parei, porque não tenho a barra em casa ainda. Então, por causa da pandemia, tive que parar de fazer as aulas. Sinto muita falta e com certeza não será fácil voltar, já que fisicamente terei que fazer todo o processo para aguentar essa atividade, que é bem diferente das outras que faço”.

Assim que as academias reabrirem 100% no Rio, Gracyanne voltará a frequentá-las. “Na verdade, eu sinto falta da academia, de treinar com personal, realizar alguns exercícios no qual é preciso o auxílio de um profissional, ter um acompanhamento melhor. Se o local estiver respeitando as regras e o que o Ministério da Saúde pede, não vejo motivo para não voltar! Cabe a cada um ter responsabilidade, tomar todos os cuidados e fazer tudo direitinho”.

Últimas notícias