De nariz escorrendo a rato no esgoto: veja 5 momentos mais inusitados da TV

Televisão ao vivo não é para os fracos. E pode render situações esdrúxulas como as que a coluna traz

atualizado 31/07/2020 19:14

reprodução

A TV brasileira tem um rico conteúdo quando se trata de algo inesperado. Quem defende a teoria de que em televisão ao vivo tudo pode acontecer, está coberto de razão. Não adianta tentar ter um programa perfeito, algo inusitado pode aparecer. Por isso, a coluna separou alguns dos momentos mais insólitos da telinha.

Nariz escorrendo e constrangimento

Um dos programas que, volta e meia, viraliza na internet é o Encontro com Fátima Bernardes. Recentemente, o matutino foi um dos assuntos mais comentados na internet porque Dodô, vocalista do grupo Pixote, acabou com o nariz escorrendo ao vivo! Isso mesmo! Fátima tentou disfarçar a situação, mas foi perceptível o constrangimento. Dodô estava emocionado ao ver uma foto dele com o tio, não conteve as lágrimas nem o nariz.

Olha o rato!

Quem é repórter está sujeito a passar por qualquer situação. Desta vez, o episódio foi em uma afiliada da Rede Globo em Pernambuco. O Jornal NE1 falava sobre problemas de esgoto em um bairro de Camaragibe quando, de repente, um participante bem inusitado surgiu: um rato. O animal estava voltando justamente para casa onde habitava, o esgoto. E, claro, o susto aconteceu ao vivo, assustando moradores.

Sem censura

Gizelly Bicalho foi uma das participantes mais carismáticas do BBB 20. A 14ª eliminada não tinha papas na língua e também era responsável por situações engraçadas dentro da casa mais vigiada da TV. Neste vídeo, a ex-sister não se importou com várias câmeras e soltou gases para todo o Brasil ver. A cena, é claro, foi assunto na internet.

Filho desaparecido reaparece ao vivo

Sim, é isso mesmo que você leu. O episódio aconteceu em um Cidade Alerta de uma afiliada da RecordTV. Uma mãe desesperada por conta do desaparecimento do filho estava dando entrevista para o programa quando, do nada, o dito cujo resolveu aparecer após estar sumido há cinco dias. A mãe, claro, teve um misto de emoções. Ficou surpresa com o surgimento do rapaz e, ao mesmo tempo, o homem levou uma bronca daquelas da matriarca. Vale a pena ver essa cena:

Tá certa ou tá errada?

E por falar em broca… Dessa vez, o momento inusitado foi na TV fechada, no programa Estúdio I apresentado por Maria Beltrão. A jornalista até lembrou dos tempos de magistério ao dar uma chamada no comentarista Octavio Guedes, que estava distraído mexendo no celular. O momento dividiu opiniões na internet. Alguns acharam que a bronca de Beltrão foi merecida, outros disseram que não tinha necessidade.

Sendo assim, ficou claro que TV ao vivo é uma fábrica de situações inusitadas, constrangedoras e até mesmo engraçadas. Qual sua preferida?

Últimas notícias