Da relação com dinheiro ao visual: o antes e o depois de Andressa Urach

Em julho, Andressa de uma entrevista à coluna e contou várias histórias de vida e da igreja. Hoje, uma nova Urach surgiu. Veja a comparação

atualizado 30/10/2020 16:15

Andressa Urach Reprodução

Uma nova Andressa Urach surgiu há cerca de uma semana. Com um cabelo loiro e longo, além de roupas mais sensuais do que as usadas desde 2015, quando se tornou evangélica, a apresentadora surpreendeu a todos ao dizer que não tem vocação para ser pastora. Em julho, a coluna fez uma entrevista com Andressa, que chorou e contou detalhes da vida. De lá para cá, tudo mudou. Confira o antes e depois de Andressa.

Antes

Por seis anos, Andressa ficou convertida a Igreja Universal, chegou a estudar para ser pastora, doou milhões para a instituição religiosa (da venda de seu livro), além de bens, roupas caras, sapatos e bolsas. Ela deixou de fazer campanhas publicitárias. A relação dela com dinheiro também era mínima: disse que só precisava do básico para sobreviver e sustentar o filho.

Andressa mudou os cabelos e apareceu com eles curtos e escuros. Somado a isso, deixou de vestir roupas sensuais, muito menos biquíni, pois não seria algo aprovado pelas funções desempenhadas na religião.

Depois

Na última quarta-feira (28/10), Andressa Urach voltou a trabalhar como modelo e fez um ensaio fotográfico bastante maquiada. As fotos foram feitas para o casting da agência Studio Models e Andressa garante que não se preocupa com as críticas que receberá, já que o ensaio aconteceu poucos dias depois de se desentender com alguns evangélicos. “Continuo amando Jesus. Preciso trabalhar, sou modelo. Ninguém paga minhas contas, então não me preocupo com os julgamentos”, disse à coluna.

0

Andressa contou em seu Instagram que está pedindo de volta todo dinheiro que doou a Igreja, pois na época da doação não teria pensado no futuro de seu filho e sua família. “Dediquei os últimos 6 anos da minha vida para Jesus, como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável. Nunca me senti assim nem no tempo da prostituição”, disse.

Nesta semana, fomos surpreendidos com a nova Andressa Urach. Primeiramente ela apareceu com cabelo longo e loiro, depois postou o making of do casting que fez para agência. Sim, ela voltou a trabalhar como modelo e não descarta fazer campanha de biquínis, mesmo que isso ainda não esteja em seus planos.

Últimas notícias