Criador do Miss Bumbum volta a cuidar da carreira de Andressa Urach

Cacau Oliver afirma que nunca viu a amiga tão equilibrada

atualizado 11/11/2020 14:28

Reprodução/Instagram

Esta coluna já havia noticiado, com exclusividade, que Andressa Urach desistiu de ser pastora evangélica. Além disso, a ex-Miss Bumbum mudou o visual e retomou a carreira de modelo.

A nova fase tem personagens da antiga. Cacau Oliver, idealizador do concurso que tornou Urach conhecida, voltou a assessorá-la. Os dois já estão trabalhando nos caminhos que a carreira vai seguir e ele garante a amiga está em plena harmonia.

0

“Está sendo maravilhoso dar continuidade nesse trabalho midiático. Sobre os projetos, estamos traçando os próximos passos dessa nova fase dela. Nunca vi Andressa tão equilibrada como profissional e como pessoa”, garante.

“Andressa, além de uma cliente, é uma grande amiga. Temos uma amizade de quase 10 anos. Praticamente tudo que se tem da Andressa relacionado a mídia foi eu que criei”, disse ele. “Desde o primeiro trabalho dela, como dançarina do Latino, passando pelo concurso, revistas, entrevistas, e notícias internacionais, reality e Rede TV! foram feitas em parceria comigo”, afirmou Cacau à coluna.

O assessor lembrou a fase de conversão de Andressa e revelou que, apesar de não trabalharem mais juntos à época, não deixou de estar ao lado da parceira de trabalho. “O momento de conversão foi muito particular e íntimo. Acompanhei de perto porque sempre nos falávamos”.

“Até em momentos críticos como as internações, eu estive ao lado dela. Não posso deixar de ter um grande carinho e admiração como mulher, mãe e profissional”, completou.

 

Últimas notícias