Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Conheça Karen Kardasha, ex-trouxa que virou milionária e é sucesso na web

A personagem, criada por Renato Shippee, já tem quase 900 mil seguidores no Instagram, 286 mil no TikTok e 58 mil no YouTube

atualizado 26/11/2020 16:57

Reprodução/ Instagram

Com quase 900 mil seguidores no Instagram, Karen Kardasha, 25 anos, é um fenômeno. A ex-trouxa, como se intitula, tem feito sucesso nas redes com conselhos ácidos, assertivos e, claro, cheios de bom humor sobre relacionamentos. A coluna Leo Dias bateu um papo com a personagem, falando de carreira, filhos e como fisgou seu “mili” (milionário).

A influenciadora — criada por Renato Shippee — é uma ricaça que tem orgulho de dizer que conseguiu seu lago próprio graças ao casamento com um gringo. Isso chama atenção das seguidoras, que garantiram a “guru”, em apenas 3 semanas, 286 mil seguidores no TikTok e 58 mil no YouTube. Confira o papo!

Como é a vida de milionária?

Tem que ter criatividade. Porque a gente que já foi pobre, a gente sabe que sempre tem uma louça pra lavar, uma roupa para estender, um trabalho pra cumprir horário… Como milionária, fiquei muito desocupada e ociosa, né?! Vocês devem ter sentido meu sofrimento de milionária quando ficaram de quarentena, nada pra fazer… Então, eu tenho que ser muito inovadora, cada dia uma compra em loja diferente, todo mês uma viagem nova, um novo produto sem utilidade nenhuma que a gente quer comprar. E também caridade. Adoro ajudar. Nem tudo na vida é só “tomaremos outros”, temos que dar às vezes, também faz parte.

Quais características de um mili?

Ter mais de 7 dígitos na conta bancária. É a mais importante.

3 características de uma pessoa que pensa que é mili mas não é?

Posta marcas na rede social. Usa marcas caras porém muito populares entre emergentes, como Gucci. E, ao pedir dinheiro pra eles, eles se fazem de ofendidos, mas na verdade eles não tem mesmo. Quem tem muito, dá!

Quais marcas não podem faltar no guarda roupa de uma mili?

Uma milionária mesmo não ostenta em roupas. Ela ostenta em quantidade e qualidade. Ela quer… ela compra. Eu gosto da Rodeo Drive, rua mais cara de Beverly Hills e dos EUA inteiro. Eu vou andando e se vejo algo que gosto, entro e pego. Nem provo.

Como deixou de ser trouxa?

Minha mãe falava desde pequena para não confiar em homem hétero. Mas eu só entendi quando tentei encontrar romance e fui traída por um pé rapado!

Como encontrou seu mili?

Através de aplicativo de namoro. Eu no Brasil e ele em Hollywood, nos EUA.

Voltaria a morar no Brasil?

Para visitar e trabalhar apenas. Criar meus dois meninos, o Lorenzo e o…. esqueci o nome do segundo… enfim, criá-los num país de primeiro mundo é importante pra mim. Saber que eles serão educados sem a estrutura machista que temos no Brasil e assim não farão mulheres de trouxa, é primordial.

Há quanto tempo é casada com um mili?

5 anos.

Qual sua profissão?

Milionária

Uma frase?

Não busque romance. Busque negócios.

Complete: Karen é…

Ex-trouxa que sabe o quanto é bom se amar em primeiro lugar.

Para você, riqueza é sinônimo de felicidade?

Não. Felicidade é algo único. Não tem sinônimo. Mas a riqueza evita várias tristezas e traz uma qualidade de vida melhor. Facilitando a vida de qualquer pessoa para chegar À felicidade.

Últimas notícias