Cantora e empresária: Claudia Leitte se torna sócia de ex-CEO da P&G

"Vão vir muitas novidades para o próximo ano e eu estou empolgada", explicou Claudia à coluna

atualizado 16/10/2020 13:31

A cantora Claudia Leitte deu mais uma passo em sua carreira. Agora, voltado ao universo empresarial. A artista se tornou sócia de Tarek Farahat, executivo com mais de 30 anos de experiência, ex-presidente da gigante mundial de higiene e beleza P&G, em uma empreitada de bens de consumo na empresa Vênus. Em 2021, a empresa pretende lançar uma linha de biocosméticos.

“Esse é mais um investimento empresarial que faço, o que me deixa muito alegre e feliz em poder unir e compartilhar com as pessoas duas coisas que eu adoro: a responsabilidade socioambiental e produtos de saúde e bem estar. Vão vir muitas novidades para o próximo ano e eu estou empolgada”, explicou Claudia à coluna.

0

Claudia Leitte, que já gerencia sua carreira e tem produtos licenciados com seu nome em diferentes áreas, agora atuará como Chief Communications Officer dentro da Vênus.  A conexão direta e autêntica com as pessoas que Claudia construiu ao longo dos anos pela música permite trazer um olhar mais amplo para diferentes questões sobre o mundo, como o consumo consciente.

Além disso, a responsabilidade para questões ambientais e sociais sempre esteve presente em seu trabalho na música: em 2019, trouxe a biodiversidade da Amazônia e as riquezas desse bioma ao maior Carnaval do mundo, o de Salvador, com o seu bloco Blow Out, no circuito Barra-Ondina. Em sua última turnê, Bandera Tour, Claudia também propôs a reflexão sobre a poluição do meio ambiente e sobre o que nos motiva a cada dia para termos um mundo melhor.

Parceria

Tarek sempre construiu marcas fortes por meio da inovação e de influenciadores admirados para marcas como Gillette, Pantene e Seara. “Conheço a Claudia desde que ela foi nossa parceira no lançamento de sucesso da Gillette Vênus no Brasil, e sempre acompanhei sua força de reinvenção criativa e seu forte vínculo com o público brasileiro”, diz o empresário.

“Marcas são construídas por inovação e credibilidade e isso é ainda mais real nos dias atuais em que atingimos as pessoas de maneira mais democrática pela internet. Claudia traz credibilidade e escala de comunicação com seus milhões de fãs e seguidores”, reforça Farahat.

“Eu sempre procurei ampliar meu entendimento sobre as questões sustentáveis desde as pequenas ações do meu dia a dia. Depois que me tornei mãe, essa preocupação com o lugar onde todos nós vivemos ganhou ainda mais força e passei a trazer esses questionamentos também pela minha música. Agora tenho a oportunidade de fazer parte de uma empresa que visa trazer produtos tão importantes para nosso dia a dia, da higiene a estética, e que compartilha dos mesmos valores”, explica Claudia Leitte.

Últimas notícias