Cantor amigo de Eduardo Costa inova e faz live para arrecadar cobertores

Este vai ser o segundo projeto solidário do cantor Thiago Carvalho desde o início da pandemia

atualizado 02/06/2020 13:34

Cantor Thiago Carvalho Reprodução

Pensando no inverno que começa este mês, Thiago Carvalho, sertanejo apadrinhado por Eduardo Costa, promove neste sábado, às 16 horas, uma live para arrecadar cobertores.

Este vai ser o segundo projeto solidário do cantor desde o início da pandemia. No primeiro, Thiago conseguiu arrecadar 26 toneladas de alimentos, 15 mil potes de álcool em gel, 12 mil máscaras e 2 mil litros de leite.

“Graças a Deus minha primeira live superou as expectativas e, através desta segunda,estarei fazendo o que mais amo na vida, que é cantar e levar alegria para as pessoas, além de poder ajudar a quem precisa. Essa alegria é muito importante, principalmente nesse momento de tamanha dificuldade que todos nós estamos passando por causa da pandemia do Covid-19, eu e vocês juntos iremos aquecer vidas e amenizar o frio que também mata. O show não pode parar. Milhares de famílias, que moram nas ruas contam com nossa solidariedade para tentar se agasalhar. A ideia é aquecer um coração neste inverno”, disse Thiago.

A live tem pareceria com a Cruz Vermelha que distribuirá os cobertores para quem precisa. Quem não souber como doar, pode acessar o site www.doacaodecobertores.com.br, que terá a opção de comprar cobertores a preço de custo. O mais simples custa R$ 10 e a manta custa R$ 20.

Com colaboração de Monique Arruda

Últimas notícias