Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

BBB21: equipe de Karol Conká aceita derrota e se cala sobre Paredão

No Instagram, silêncio absoluto há dois dias. No Twitter de Karol Conká, apenas um vídeo pré-gravado aludindo ao Paredão

atualizado 22/02/2021 13:53

reprodução

Aparentemente, nem mesmo a equipe de Karol Conká tem esperanças de que ela sobreviva ao Paredão desta terça-feira (23/2) no BBB21. Os administradores das redes sociais da cantora já aceitaram a derrota e optaram por não fazer campanha pedindo ao público que ela fique no programa. Um movimento totalmente atípico.

De acordo com fontes da coluna, a equipe de Karol vai se reunir com a família para assistir a eliminação. Além disso, estão todos apavorados para receber a cantora, e já esperam que ela vire uma fera com os profissionais depois de saber dos danos que sua participação no BBB21 causaram à sua carreira. A coluna procurou a assessoria de imprensa de Karol, que não respondeu até o momento.

0

A equipe tem consciência de que viraria chacota nas redes se tentasse puxar mutirão de votos a favor de Karol. No Instagram, silêncio absoluto há dois dias para evitar a enxurrada de comentários negativos. No Twitter, foi postado apenas um vídeo pré-gravado por ela planejado para o Paredão. Ou seja, um esforço mínimo.

A ironia fica por conta do que Karol fala no vídeo: “A vida realmente é uma piada. Quando acho que estou bem, acontece uma desgraça”. E ela não tem nem noção da desgraça que vem por aí. Mesmo já tendo declarado no BBB que acha que vai ser eliminada, a cantora pediu para os fãs a ajudarem. Eles, inclusive, pedem que uma campanha “Fora Arthur” seja bancada pela redes da artista de forma a evitar rejeição recorde.

 

Últimas notícias