Barraco no Leblon: “Vou processar a arquiteta por calúnia”, diz uma das mulheres do carro

Arquiteta gravou vídeos para falar da agressão que sofreu de mulher de biquíni, mas depois deletou

atualizado 26/09/2020 22:46

Mulher que estava de biquíni em carro no Leblon Reprodução/Instagram

Priscilla Dornelles, uma das mulheres que estavam dentro de um carro conversível de fio dental na rua Dias Ferreira, no Leblon, diz que vai processar Aline Araújo, a arquiteta que, após ser agredida, fez uma série de vídeos em seu Instagram chamando Priscilla e Sheila de “moças da vida” e “drogadas”.

“O que ela fez foi difamação. Não sou garota de programa e nem a Sheila. Will não nos contratou, ele é nosso amigo. Estávamos nos divertindo. Passamos a tarde andando de barco e na volta para casa resolvemos passar para ver o movimento naquela rua. Vou entrar com um processo por calúnia e difamação.”

0

Priscilla também desmentiu que os três estivessem fazendo preliminares no carro. “Tudo o que ela falou é mentira. Não teve gesto obsceno. Eu e Sheila nos conhecemos ontem e rolou apenas uns beijos e só. Eu sou estudante e trabalho com um aplicativo de live”.

Os internautas também parecem não terem concordado com a atitude de Aline que jogou água nas mulheres dentro do carro. A arquiteta, que tem o perfil do Instagram aberto, está recebendo milhares de comentários criticando sua atitude.

Últimas notícias