Baladeira e discreta: saiba mais sobre o novo affair de Whindersson Nunes

Maria Lina Deggan tem 21 anos e é estudante de Engenharia Civil. Atualmente, é promoter da casa de festas Shed Bar, em Balneário Camboriú

atualizado 20/07/2020 15:29

Reprodução

Discreta, apaixonada por animais e baladeira. É assim que os amigos de Maria Lina Deggan descrevem a jovem de 21 anos, que viu sua vida mudar quando a Coluna do Leo Dias revelou que ela é o novo affair de Whindersson Nunes. Já estávamos de olho no novo casal há duas semanas, quando eles começaram a trocar comentários nas redes. Uma amiga da estudante de Engenharia Civil entregou que Maria Lina sentia falta de seu crush, como os jovens chamam a pessoa por quem estão apaixonados.

Moradora de Blumenau, em Santa Catarina, Maria Lina tem um perfil discreto e fala pouco sobre si mesma. Apesar disso, adora uma balada e é figurinha certa nas noites catarinenses, sempre muito bem maquiada e com um salto alto. Certa vez, de brincadeira, ela disse que usaria a plataforma até para ir à praia.

0

Estudante do Centro Universitário Leonardo Da Vinci (Uniasselvi), Maria Lina é de uma família de classe média e não leva uma vida cheia de luxos. Já trabalhou como revisora de tecidos em uma confecção e agora é promoter da casa de festas Shed Bar, em Balneário Camboriú, cidade a cerca de uma hora de Blumenau.

Muito ligada à família, Maria Lina logo tratou de apresentar Whindersson aos pais. Foi no momento que o humorista conversava com seu novo sogro e a avó da estudante que a coluna flagrou o novo casal. Se o romance vai dar namoro, ninguém ainda sabe, mas torcemos pela felicidade dos pombinhos.

Últimas notícias