Artigo 157: Biel e Tays Reis liberam imagem de novo clipe

O single de Biel e Tays será lançado no próximo domingo (17/1)

atualizado 13/01/2021 18:24

Divulgação

Os cantores Biel e Tays Reis estão melhores do que nunca! Além do namoro ter sobrevivido ao confinamento de Itapecerica da Serra, os ex-peões de A Fazenda 12, gravaram, na última terça-feira (12/1), a primeira performance televisiva do feat. Artigo 157, no Hora do Faro, da Record TV. Agora, a coluna traz uma foto das gravações do videoclipe para a faixa.

O single do shipp Tael será lançado no próximo domingo (17/1), junto a um videoclipe inédito dirigido pelos próprios pombinhos. A faixa foi gravada no penúltimo dia do ano de 2020 e o clipe teve como locação a praia de Busca Vida, em Arembepe, na Bahia.

0

Produzido por Cacá Oliveira, Artigo 157 é do ritmo bregadeira e fará com que Biel se aventure pela primeira vez no estilo musical. O nome da música faz referência a um artigo do Código Penal Brasileiro, o 157, usado para identificar o crime de roubo, quando uma pessoa rouba ou furta algo do outro, independentemente do objeto ou bem.

Recentemente os fãs de Tays Reis a presentearam com um anel do modelo solitário de ouro branco com 12,6 pontos de diamantes da joalheria Vivara. O acessório está disponível para venda no site da marca por R$3.190. Biel colocou o anel no dedo da cantora simbolizando o compromisso entre eles em nome dos fãs, mas afirmou que ainda fará um pedido oficial.

Assista a um pedacinho da música durante A Hora do Faro

Últimas notícias