Após Zé Neto & Cristiano cancelarem live, mãe de sertanejo é operada

Os músicos fariam um show on-line nessa sexta-feira (16/10)

atualizado 17/10/2020 19:10

Ze Neto e Cristiano AgNews

A dupla Zé Neto & Cristiano cancelou a live que faria nessa sexta-feira (16/10) devido ao estado de saúde da mãe de Cristiano. Zenaide Táparo foi submetida a uma cirurgia neste sábado (17/10), em um hospital de São José do Rio Preto. Ela está em observação, mas passa bem e deve receber alta em breve, de acordo com informações da assessoria dos cantores.

“Depois de um susto muito grande, ela está bem, graças a Deus, e logo vai estar em casa com a gente. Essa mulher é o amor da minha vida. Guerreira. Quero agradecer todas as orações, todas as mensagens que eu recebi. Agradecer a bondade do coração de vocês por se importar com minha família, com minha mãe. Foi um susto, foi grave, mas Deus coloca anjos”, falou Cristiano na página no Instagram da dupla.

Os sertanejos estavam em Goiânia para realizar a live, mas precisaram viajar rapidamente para o interior de São Paulo por conta do agravamento no estado de saúde de Zenaide. Maiara & Maraísa substituirão a live com apresentação neste domingo (18/10), transmitida nos canais das duas duplas a partir das 20h.

0

Últimas notícias