Após afastamento de Marcius Melhem, Dani Calabresa ganha programa na GNT

A comediante recebia convites desde 2015, que sempre eram barrados por Melhem

atualizado 10/08/2020 16:24

Reprodução/Instagram

Dani Calabresa vai voltar às telinhas. E, dessa vez, em um programa apenas seu.  A atração, que será exibida no canal pago GNT, já está em fase de pré-produção e será gravada nos Estúdios Globo.

A comediante, que ficou cinco anos no Zorra, recebia convites constantes da GNT desde 2015. De acordo com informações repassadas à coluna, tudo sempre ficava no papel porque o então diretor do núcleo de projetos humorísticos da Globo, Marcius Melhem, barrava as negociações.

0

Em março desde ano, Melhem pediu licença do cargo por quatro meses. Passado esse período, ele segue sem data para retornar ao trabalho. À época, a emissora carioca afirmou, por meio de nota, que o afastamento se daria para que ele fosse aos EUA acompanhar o tratamento de saúde de uma de suas filhas.

Em dezembro do ano passado, Marcius foi acusado  por atrizes da emissora de assédio moral. Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros estavam entre as mulheres que denunciaram o humorista. Além delas, Marcelo Adnet e outros funcionários teriam testemunhado a favor das vítimas.

Últimas notícias