Assessoria de Andressa rebate Gusttavo Lima: “Ele não saiu de casa”. Saiba para onde ela foi

Suita e Lima estavam casados desde 2015 e anunciaram a separação no último dia 9 de outubro

atualizado 16/10/2020 14:18

Reprodução

Em nota enviada com exclusividade à coluna, a assessoria de imprensa de Andressa Suita afirmou que a modelo está vivendo em uma casa da família desde o dia 28 de setembro, antes mesmo de a separação ser anunciada. Isso aconteceu porque a fazenda na qual a família vivia junta precisou passar por uma reforma. Dessa forma, a modelo e as crianças, Gabriel e Samuel, se dirigiram até esse outro endereço onde, agora que ela e o cantor não estão mais juntos, seguirá sendo a casa dos três.

Leia a nota na íntegra:

0

“A Andressa está em uma casa da família, em um condomínio na cidade de Goiânia, com as crianças desde o dia 28/09, uma semana antes do comunicado, por conta de uma pequena reforma que precisaria ser feita na fazenda. E, desde a madrugada de segunda, Andressa e as crianças permaneceram na casa da cidade e ele foi ficar na Fazenda em Bela Vista. Para concluir, a Andressa já estava ficando com as crianças na casa do Alphaville desde o dia do ocorrido, então ele ‘não saiu de casa’ e sim ele ‘voltou para casa’ onde a família morava em Bela Vista, e onde estão todos os pertences da família, inclusive objetos pessoais de Andressa e filhos”.

Divórcio

Menos de uma semana após oficializar a separação, Andressa Suita entrou na Justiça com o pedido de divórcio de Gusttavo Lima. O processo está na Vara de Famílias e Sucessões da cidade de Bela Vista, Goiás, e foi distribuído nessa quinta-feira (15/10).

Em entrevista exclusiva à coluna, Lima havia afirmado que não pretendia travar nenhuma batalha judicial contra a ex. “Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, afirmou.

Últimas notícias