metropoles.com

Amigos explicam razões para a demissão de Maisa: ela não precisa da TV

Além de motivos pessoais, a jovem quer fazer intercâmbio e ter a oportunidade de viver no exterior

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Maísa Silva
1 de 1 Maísa Silva - Foto: Reprodução/Instagram

A notícia mais surpreendente deste ano no mundo da TV foi o pedido de demissão de Maisa Silva. Ao contrário do que muita gente especulou na internet, a coluna confirmou que a decisão de se afastar partiu da própria jovem. Mas a pergunta que fica é: por que uma das pratas da casa pediu demissão??

E não faltam motivos. Desde os 3 anos de idade Maisa trabalha na TV. Ela quer dar um tempo dessa rotina e ter experiências novas. Quer fazer intercâmbio e ter a oportunidade de viver no exterior. E, em um país distante, ela vai poder viver no anonimato e ter uma vida normal, coisa que ela não tem mais.

0

Mas a conclusão a que todos nós chegamos é que Maisa Silva não precisa da TV aberta para absolutamente nada! Maisa já assinou contrato para fazer três filmes na Netflix, mas, no fundo, no fundo, ela acredita que no futuro (longínquo) voltará à TV.

Um dos grandes problemas dos profissionais de TV é que, fora da televisão, eles somem. A maioria não tem o menor engajamento na internet. Porém, esse não é o caso de Maisa. Ela fatura muito com a internet e seus 35 milhões de seguidores só no Instagram.

A artista também tem contratos publicitários pesadíssimos como a marca de produtos para cabelo Pantene. Apenas no contrato atual, Maisa faturou R$ 300 mil.

Compartilhar notícia