A Fazenda: Victor Sarro e equipe de Biel se estranham após post no Twitter

A irmã de Biel entrou em contato com Victor Sarro para falar sobre o comentário que ele postou nas redes sociais

atualizado 26/10/2020 21:49

Biel Victor Reprodução

Uma confusão na tarde desta segunda-feira (26/10) envolveu o humorista Victor Sarro, que comanda A Fazenda – Sala de Descompressão, e a família do cantor Biel. No Twitter, Sarro comentou uma publicação na qual Biel aparece comentando os recordes de votações. “Mano, a gente bateu recorde. Eu bati dois e você bateu um”, disse o jovem à MC Mirella. No entanto, o que o cantor não sabe é que Mirella teve um índice de votos muito baixo se comparado com o concorrente dela à época, Mateus Carrieri.

A postagem trazia a pergunta: “Alguém avisa?”. Logo, Victor Sarro comentou: “Eu aviso”, fazendo referência ao programa que apresenta e que recebe os eliminados da atração. No entanto, segundo a equipe de Biel, o comentário não pegou bem. “Não pedimos para ele [Victor Sarro] se retratar de maneira alguma, porém entramos em contato sim. Recebemos diversas reclamações dos fãs por uma atitude antiética que o apresentador tomou”, disse Giovanna, irmã de Biel.

0

Ainda segundo Giovanna, o humorista utilizar as redes sociais para comentar sobre alguém que ainda está confinando não agrega credibilidade à atração de Marcos Mion. ”Nós achamos injusto o comentário, visto que o participante ainda está concorrendo o jogo. Os fãs estão chateados por ter sido uma pessoa de credibilidade dentro do programa. Temos que ressaltar que a fala do Biel não foi equivocada. Em nenhum momento ele mentiu ao falar que bateu dois recordes, voltou de três roças e ganhou um lampião”, contou Giovanna.

Na conversa com Victor Sarro, a irmã e o humorista se entenderam. “Dialogamos e resolvemos a questão em pauta. O apresentador me explicou que esse é o seu trabalho e afirmou tomar mais cuidado com as palavras”, declarou.

Victor Sarro afirmou que tem isenção e respeito pelos competidores. “O que acontece no jogo, é do jogo. Não tem muito o que fazer. Eu não declarei torcida e não faltei com respeito. A família do Biel tem total liberdade de falar comigo. Pedir algo pra Record algo também. Mas a isenção da minha parte existe. O Biel ainda está no jogo, tem uma torcida forte e pode sair de lá campeão. Com ou sem os milhões, eu mostrarei tudo. Com isenção total de torcida”, disse à coluna.

Últimas notícias