A Fazenda: “Tays é amizade tóxica que não agrega”, diz assessora de Jake

As peoas brigaram na festa desta sexta-feira (27/11) por causa do relacionamento da cantora com Biel

atualizado 28/11/2020 9:52

briga de jakelyne e tays Playplus/Reprodução

Não se fala em outra coisa nas redes sociais que não seja a briga entre Jakelyne, Tays e Biel na festa desta sexta-feira (27/11), na sede da A Fazenda 12.

Os três protagonizaram uma discussão e, no fim da noite, Tays e Jakelyne, que era melhores amigas, terminaram brigadas e a cantora voltou a viver o romance com Biel.

May Biolli, assessora de Jakelyne, está indignada com o que aconteceu: “O público já desejava esse afastamento delas. Tays é uma amizade tóxica que não agrega. Ela tem uma vontade de ser a Jakelyne, tanto que usa as roupas, o jeito, tudo. O posicionamento dela na briga ontem ficou mais do que claro que não é para ela ter uma amizade com Jakelyne. Ela sempre foi muito sincera e companheira dela, inclusive se colocando como terceira prioridade na escala dela, pois ela sempre colocava Mariano e Tays na frente dela”.

0

Ainda de acordo com a assessora, a miss só mostrou que é sincera e criticou o caráter de Biel: “Não acho que a briga prejudica a imagem da Jake em nada. A Tays que foi inconveniente e não soube aceitar e perceber que desde o início o Biel nunca quis nada com ela. Ele que manipulou toda a situação, mostrando a falta de caráter dele. Na hora que a bomba explodiu, Biel fez isso. Para ele obviamente é ótimo desestabilizar a Jakeline. Ela não sai prejudicada desta briga, ela prova quem é quem e mostra que é de verdade”.

Últimas notícias