A Fazenda: peões ouvem fogos de artifício após eliminação de Luiza

Os fogos foram soltados quando Marcos Mion anunciou que Mateus Carrieri ficaria na casa

atualizado 23/10/2020 1:12

A ex-banheira do Gugu Luiza Ambiel foi a sexta eliminada da noite desta quinta-feira (22/10) em A Fazenda. Com uma votação que chegou perto dos 800 milhões de votos, ela saiu do jogo com forte rejeição. Tanto é assim que até mesmo perto da sede do reality, os peões ouviram fogos de artifício.

Os fogos foram soltados quando Marcos Mion anunciou que Mateus Carrieri ficaria na casa. “Será que ia ter algum jogo importante hoje”, questionou Mateus sobre os fogos. Imediatamente, os outros peões o alertaram: “Não! Foi porque você ficou!”.

 

Ainda não se sabe de onde veio o barulho dos fogos de artifício, mas, provavelmente, saiu de alguma outra fazenda na região de Itapecerica da Serra.

Durante o programa, as falas dos roceiros refletiram os ânimos exaltados da última semana, marcada por várias tretas.

Mateus Carrieri, puxado por Mirella da baia para a eliminação, sugeriu que a escolha da funkeira teve dedo de Luiza. “Eu acho que ela teve um pouco de influência da Lu. Também entendo que ela gostava das outras pessoas da baia, mas acho que uma pessoa mais velha, que tem mais conhecimento, sabe usar essa experiência para influenciar”, opinou.

Últimas notícias