A Fazenda: Mariano é acusado de transfobia por Mc Mirella

Após receber inúmeros adjetivos de Mc Mirella, durante as gravações do programa Hora do Faro, o cantor sertanejo perdeu uma noite de sono

atualizado 21/11/2020 10:29

Mariano Reprodução

Em conversa com sua namorada Jakelyne Oliveira, na madrugada deste sábado (21/11), o cantor Mariano revelou não ter conseguido pegar no sono por estar tentando se lembrar de quais falas, dentro do reality show, poderiam ser consideradas homofóbicas e ou transfóbicas pelo público da RecordTV.

“Eu não tô conseguindo dormir. Tô tentando lembrar cada segundo aqui dentro para lembrar o que eu falei aqui”, disse o affair da ex miss Brasil.

“Ei, você acha mesmo que eu deixaria escapar algo?”, replicou Jake.

“Não é isso. Eu tô tentando lembrar cada segundo pra ver onde falhei. Ela falou que pegou vários comentários meus, principalmente, transfóbicos”, respondeu o parceiro de Munhoz, enquanto os demais peões de Itapecerica da Serra dormiam no pós festa.

A peoa, então, lembrou do episódio em que o sertanejo havia comparado a funkeira Mirella a uma travesti. “Quando nós questionamos, eu entendi que ela entendeu mal. Naquela época nós questionamos ela o que tinha acontecido, foi aquele dia que eu coloquei o salto alto e você falou ‘tá parecendo um travesti'”, disse a modelo, relembrando que além de comparar a 10ª eliminada do reality rural a transsexuais, o cantor também havia feito brincadeiras com ela mesmo.

“Como assim? Eu falei ‘nossa, que travestizão, hein’. Aí que tá, o meu erro no negócio foi porque falei ‘travecão’. Mas eu falei te beijando e abraçando. Foi por conta da altura. Acho que não foi naquilo. Não é possível, né?”, perguntou o ex de Carla Prata.

Últimas notícias