A Fazenda. Biel sobre Lidi: “Ela é vegana e chama os outros de vaca?”

Em conversa com MC Mirella, Juliano Ceglia e Victoria Villarim, o cantor julgou estranha a atitude de Lisboa durante a discussão com Mirella

atualizado 26/10/2020 19:09

Biel Lidi Lisboa Reprodução

O cantor Biel questionou a “coerência” dos atos de Lidi Lisboa em A Fazenda 12 nesta segunda-feira (26/10). O motivo? Ela é vegana e xingou MC Mirella de “vaca” dentro do confinamento do reality rural.

Em conversa com MC Mirella, Juliano Ceglia e Victoria Villarim, o cantor julgou estranha a atitude de Lisboa durante a sua discussão com Mirella. “A pessoa é vegana, protege tanto os animais, luta tanto pelos animais e, na hora de insultar os outros, chama alguém de ‘vaca’? Isso é muito incoerente”, indagou. O dono do hit Demorô teve o apoio da funkeira e do repórter Juliano. “Ainda mais eu sendo mulher, né?”, disse Mirella.

Para quem não acompanhou os últimos acontecimentos de Itapecerica da Serra, o feno queimou no último domingo (25/10). Lidi Lisboa se revoltou com uma punição causada por Mirella, que se descuidou ao trocar de roupa dentro do banheiro reservado. “Eu estava com duas calcinhas, uma molhada e uma seca e só troquei o protetor diário. Se eles [produção] contaram como punição, aí já não é problema meu”, explicou.

A atriz da Record TV não gostou nada do que ouviu e xingou a cantora. “Você é uma mimada, vai para a puta que te pariu. Sua vaca!”, gritou a peoa.

Últimas notícias