A Fazenda 12: “Mulheres maduras têm espaço em reality”, diz irmão de Ambiel

"Estamos orgulhosos de ela se manter como realmente é na vida normal", disse Marcos Antônio sobre a participação de Luiza no reality

atualizado 24/09/2020 15:13

A atriz Luiza Ambiel, na noite desta terça-feira (22/9), foi a peoa mais votada em A Fazenda 12, o que a levou para a segunda Roça da edição. A musa dos anos 2000, no entanto, não aceitou muito bem os votos. A peoa, que já protagonizou alguns bate bocas no reality rural, diz estar sendo perseguida por alguns confinados. A coluna procurou a família de Ambiel, que revelou que a atitude da peoa de deixar sempre tudo claro é da personalidade dela.

“Luiza sempre foi uma mulher de personalidade forte, o que ela está vivendo dentro do reality é o espelho da sua vida em sua rotina normal do dia a dia. Não tem assunto que fique pendente com ela. Não gosta de deixar passar muito tempo para resolver as coisas. Estamos orgulhosos de ela se manter como realmente é na vida normal”, comentou Marcos Antônio, irmão de Ambiel.

0

Marcos também relembrou que sua irmã foi ícone dos anos 2000 e teve sua carreira de atriz consolidada após o sucesso do quadro a Banheira do Gugu, e que o reality rural é uma oportunidade para as pessoas a conhecerem melhor. “Merece ficar porque é uma nova chance em sua carreira como atriz. É uma excelente vitrine para que sua imagem chegue a mais pessoas que não tiveram a oportunidade de conhecê-la melhor”, afirmou.

Veterana em realities — Luiza já participou da Casa dos Artistas 3 —, ela não dá “ponto sem nó” e sempre se mostra ativa e reativa aos acontecimentos, agitando, assim, o programa da emissora de Edir Macedo. No entanto, apesar de a irmã já ter reclamado e se sentido perseguida, do lado de fora o irmão não enxerga desta forma e a tem como protagonista. “Perseguida acredito que não, mas quando outros oponentes julgam ela como uma das protagonistas do programa, a tendência é, no início, atacarem. Mas, com o passar do tempo, irão perceber que é melhor unir forças do que criar uma inimizade”, disse.

A presença e permanência de Ambiel em A Fazenda, segundo ele, vem para mostrar que mulheres maduras podem sim participar de um reality e ocupar um lugar de destaque quebrando, assim, paradigmas.

“Mostrar que mulheres mais experientes ainda têm espaço em realities que a cada ano estão sendo destinados mais e mais aos jovens. Esses estão em uma nova realidade com suas mídias digitais, mas para quebrar esse paradigma está a Luiza nos altos dos seus 48 anos e a cada dia mais linda”, declarou.

Últimas notícias