A Fazenda 12. Mãe de Lucas Selfie sobre Raissa: “Foi coisa de química”

Vânia revelou que Selfie, apesar de extrovertido, é uma pessoa bem reservada e, às vezes, mal humorada

atualizado 28/10/2020 11:35

Reprodução

Os peões em A Fazenda 12 têm mostrado mais personalidade a cada semana. Mas será que já revelaram tudo? A Coluna Leo Dias conversou com Vânia Maciel, mãe de Lucas Selfie, para saber um pouco mais do humorista.

Vânia revelou que Selfie, apesar de extrovertido, é uma pessoa bem reservada e, às vezes, mal humorada. “O que ele ainda não mostrou foi o mau humor. Lucas é extremamente mal humorado quando algo não está bom, fica inquieto. Quando algo o incomoda, não sabe ser falso, já fala na lata porque é muito verdadeiro. Essa parte, a galera lá ainda não conhece. Para que não prejudique ninguém, com certeza, vai se afastar. Meu filho está até me surpreendendo e mostrando coisas que eu não imaginava”, afirmou.

0

A matriarca aproveitou ainda para analisar a relação do filho com a ex-miss bumbum Raissa Barbosa. apesar do peão nunca ter assumido um relacionamento sério, a mãe acredita que ele esteja realmente interessado na moça.

“O Lucas nunca foi de namorar sério e dizia: ‘Mãe, não quero namorar porque não quero me prender a uma pessoa e nem fazer ninguém sofrer’. Acredito que ele não se aproximou da Raissa para fazer público, para ter votação, essas coisas. Tenho certeza que foi uma coisa de química mesmo. Só não sei se irão reatar”, avalia. Fora do reality rural e longe das câmeras, Vânia classifica o filho como uma pessoa de momentos. Apesar disso, ela garante que Maciel não muda quem é e o que acredita para agradar terceiros.

“Fora das câmeras, ele é assim: momentâneo. Tem dias que está de bom humor e tem dias que quer ficar sozinho. Aperta o botãozinho do ‘fo**-se’ e vai ver um filme, ficar com a cachorra dele, passear ou vai para a academia. Até gosta de agradar as pessoas e fazer o bem, mas desde que seja bom para ele também. Fazer algo só para te agradar? Não espere isso dele: meu filho só é conivente com uma situação se achar que é verdadeira e do bem. Do contrário, não é o Lucas”, acrescenta.

Por fim, ela analisou como isso pode ajudá-lo no jogo. “Sobre a performance, Lucas é muito estratégico, não gosta de gente falsa ou pessoas briguentas. E vai lutar pelo objetivo dele, mas sem esquecer seus valores”, analisa.

Últimas notícias