A Fazenda 12. Mãe de Jake sobre romance com Mariano: “Aprovo aqui fora”

Silvia Helena também teceu elogios ao comportamento da filha e comentou sobre os conselhos que daria a ela

atualizado 06/10/2020 18:18

A modelo e digital influencer Jakelyne Oliveira, 27 anos, é vencedora do Miss Brasil 2013 e, além disso, ficou entre as top 5 no Miss Universo quando disputou a coroa. Hoje, Jake desfila por uma passarela diferente: as “lavouras” de A Fazenda. A coluna Leo Dias bateu um papo com a mãe da peoa, Silvia Helena, para saber o ela acha do relacionamento da filha com o sertanejo Mariano e sobre seu comportamento no jogo.

Para a matriarca, a filha tem se mostrado uma pessoa forte e preparada que, mesmo em um ambiente de pressão, tem conseguido se divertir: “Eu estou bem satisfeita com a perfomance da Jake no jogo. Ela se apresenta como firme e preparada e, o melhor de tudo, parece estar se divertindo muito”, afirmou.

0

Como a miss mora em São Paulo desde 2013, Silvia revelou que aprendeu a conviver com a distância da filha — a família dela vive em Rondonópolis, cidade do Mato Grosso a 210 km da capital, Cuiabá. Porém, o programa se tornou um bônus, permitindo que ela a veja todos os dias.

“Convivemos com a saudade, né? Desde que a Jake foi eleita miss e foi morar em São Paulo convivo com isso, apesar de nos vermos sempre que dá. O bom é que, assistindo diariamente ao programa, a sensação é de que ela está aqui comigo e acaba dando uma amenizada”, falou Sílvia à coluna.

Sobre o romance dela com o sertanejo Mariano, a mãe avaliou que, apesar de aprovar, tem medo de que isso possa atrapalhar o desempenho dela na competição. “Aprovo aqui fora. Lá dentro, tenho receio de que atrapalhe um pouco a concentração dela no jogo. Mas ele me parece ser um ótimo rapaz”, analisou.

Humana, sentimental e moleca

Jake tem adotado uma postura pacífica dentro do jogo e, até agora, não entrou em grandes polêmicas. Quando perguntada sobre qual conselho daria à filha, Silvia disse que diria a peoa para se divertir cada vez mais, além de continuar sendo sensata e verdadeira, como vem sendo desde o início.

“A dica que eu daria para ela é a mesma que disse antes de entrar: ‘Filha, não se envolva em confusões, evita desavenças com os participantes e, quando não gostar de alguma atitude, fale diretamente para a pessoa e na primeira oportunidade que tiver’”, afirmou.

Helena disse ainda que, junto das habilidades físicas nas provas, sua filha também tem muito a apresentar sobre conhecimentos em geral. “A Jake tem mostrado muito seu lado humano, sentimental e moleca. A Jake ainda pode mostrar a personalidade forte e determinação dela quando tiver que tomar alguma decisão”, completou.

Últimas notícias