A Fazenda 12: depois de Dynho, Raíssa confessa que teve caso com Kevinho

Depois de ter conversado com Mirella sobre o envolvimento dela com Dynho, Raíssa disse que pegou Kevinho quando ele voltava para Flávia

atualizado 15/09/2020 17:43

Raissa Kevinho Reprodução

Depois que MC Mirella revelou que Raíssa Barbosa foi amante do ex-namorado dela Dynho Alves, a ex-vice-Miss Bumbum revelou que já teve um caso com o cantor Kevinho. Na tarde desta terça-feira (15/9), Raíssa confessou à amiga Luiza Ambiel, durante uma conversa, o envolvimento com o funkeiro, que, inclusive, foi a atração da primeira festa de A Fazenda 12.

“Eu fiquei com pessoas famosas, mas não saio contando com para todo mundo. Só que sabe são minhas amigas”, disse Raíssa. Luiza Ambiel, em seguida, pergunta: “O do óculos era o da letra K?”. A ex participante do Miss Bumbum concorda e ainda afirma que ele é bom do “balacobaco”. “Ele tava solteiro, mas, depois, descobri que ele estava voltando com a ex, que era a Flávia (Pavanelli)”, disse Raíssa.

0

“Hoje, ele já está com outra. Mas, na época, ele mesmo me contou que estava voltando com ela”, disse. Curiosamente tal revelação aconteceu no dia de aniversário do cantor. A Coluna Leo Dias tentou contato com Kevinho, mas ele está fora para curtir o dia.

Últimas notícias