*
 
 

As servidoras que integram o quadro funcional do Governo do Distrito Federal (GDF) participam, nesta sexta-feira (15/3), de uma programação no mínimo inusitada. Elas foram convidadas pela Assessoria de Comunicação da Casa Civil para um aulão de defesa pessoal, entre outras “atrações” que vão encher o Salão Nobre do Palácio do Buriti, como uma exposição da Herbalife – empresa de produtos de nutrição para controle do peso – e distribuição de brindes.

A pretexto das comemorações do Mês da Mulher, as servidoras terão a tarde livre para aprender, por exemplo, técnicas de segurança feminina com uma especialista em krav-magá e formas de combater o estresse. O evento foi batizado como “roda de conversa”.

Os mais maliciosos tiveram um déjà vu de Rodrigo Rollemberg (PSB), já que o termo era excessivamente usado pela última gestão. Mas nada de pânico.

Pode ser que o atual inquilino do palácio, Ibaneis Rocha (MDB), nem note a conexão com a gestão adversária. Ele estará a caminho de Brasília, depois de uma cansativa agenda internacional em Portugal.

Reprodução / Intranet do Palácio do Buriti

Demonstração de técnicas de defesa pessoal está dentro da programação que ocorre no Salão Nobre do Buriti



 


casa civilrollembergdefesa pessoalKrav Magamês da mulherroda de conversa