Secretário de subseção da OAB-DF, Igor Leonardo Peres morre de Covid-19

Especialista em licitações públicas, o advogado também atuava como secretário adjunto da Comissão de Direito Civil da Subseção de Taguatinga

atualizado 25/09/2020 13:57

Reprodução /Facebook

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF) comunicou na tarde desta quinta-feira (24/9) a morte de Igor Leonardo Peres Ruas por complicações causadas pela Covid-19.

Especialista em licitações públicas, o advogado também atuava como secretário adjunto da Comissão de Direito Civil da Subseção de Taguatinga. Mineiro de nascimento, Igor passou a juventude no Distrito Federal. Ele fez o ensino médio no Centro Educacional 06 de Taguatinga, cidade onde residia. Cursou direito na antiga Facitec – atualmente Estácio – e se especializou na Fundação Getulio Vargas (FGV).

No comunicado, a OAB-DF lembrou da conduta do associado e prestou solidariedade à família.

“As diretorias da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF), da Subseção de Taguatinga e da Caixa de Assistência dos Advogados do DF (CAADF), com pesar, comunicam o falecimento do advogado Igor Leonardo Peres Ruas, em razão de complicações da Covid-19.”

“Igor era secretário adjunto da Comissão de Direito Civil da Subseção de Taguatinga. Ele foi, também, um advogado que sempre buscou defender os direitos humanos em ações penais. Mineiro, mas que adotou Brasília como sua cidade, deixa duas filhas (de 3 e 10 anos). A OAB/DF, a Subseção de Taguatinga e a CAADF, neste momento de extrema dor, solidarizam-se com a família e amigos do dr. Igor”, registra a nota.

Últimas notícias