Os bastidores das notícias, e os principais personagens, que movimentam a política do Distrito Federal

Prêmio reconhece boas práticas nas relações público-privadas em pandemia

Batizado de Marco Maciel, honraria foi criada pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais e está na 4ª edição

atualizado 08/12/2020 19:52

A 4ª edição do Prêmio Marco Maciel – Ética, Transparência e Diálogo na Relação Público-Privado vai reconhecer iniciativas e melhores práticas de conduta e governança nas relações público-privadas que contribuíram para minimizar os efeitos da pandemia para a sociedade. A homenagem é promovida pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig).

A cerimônia de premiação será realizada no dia 10 de dezembro, às 19h, de forma virtual, quando serão divulgados os vencedores nas categorias Responsabilidade Social, Preservação e Promoção de Empregos e Renda, Ações em Instituições de Ensino e Jornalismo sobre Atividade de Relações Institucionais e Governamentais na pandemia da Covid-19.

A novidade da edição 2020 do Prêmio, instituído em 2017, fica por conta do reconhecimento de ações de responsabilidade social e solidariedade realizadas em diversos setores.

“Ética, transparência e diálogo são valores que norteiam a atuação da Abrig. Solidariedade é a palavra que não poderia faltar em nosso prêmio, principalmente neste ano em que pensar no próximo foi algo tão presente e necessário”, afirmou a presidente da entidade, Carolina Venuto.

Últimas notícias