Podemos fecha apoio a Ibaneis Rocha no Distrito Federal

Presidente do partido no DF, Marcos Pacco diz que resultado do primeiro turno "revela que população deseja mudanças"

Material cedido ao MetrópolesMaterial cedido ao Metrópoles

atualizado 11/10/2018 13:26

O Podemos passa a integrar o time do ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Distrito Federal (OAB-DF) Ibaneis Rocha (MDB) no segundo turno da disputa pelo Palácio do Buriti. A decisão foi tomada na noite de quarta-feira (10/11), após conversa de integrantes da sigla com o candidato, na casa do emedebista. O apoio deve ser formalizado nesta quinta (11).

O presidente regional do partido, Marcos Pacco, analisa que o resultado do primeiro turno – no qual Ibaneis alcançou 41,97% dos votos e o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), 46,18% – “deu um recado claro de que a população deseja mudanças nos cenários nacional e local”.

Marcos Pacco é suplente do ex-candidato Rogério Rosso (PSD) e assumiu a vaga de deputado federal quando o parlamentar se licenciou para disputar a vaga ao GDF. E vai seguir a mesma linha do ex-buritizável, que anunciou apoio a Ibaneis.

SOBRE O AUTOR
Isadora Teixeira

Formada pelo Centro Universitário Iesb, atua como repórter do Metrópoles desde 2017. Na editoria de Cidades, cobre assuntos políticos relacionados ao Distrito Federal

Últimas notícias