metropoles.com

Joice Hasselmann diz que país “precisa de uma direita de verdade”

Declaração da ex-líder do governo Bolsonaro no Congresso ocorreu no Twitter, após ser chamada de “traidora” por ex-aliado na rede social

atualizado

Compartilhar notícia

Hugo Barreto/Metrópoles
Cerimônia de posse Câmara dos Deputados
1 de 1 Cerimônia de posse Câmara dos Deputados - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

Em mais um capítulo da treta dentro do PSL, a ex-líder do Governo no Congresso Nacional deputada federal Joice Hasselmann (SP) usou a conta pessoal do Twitter, na noite desta quinta-feira (24/10/2019), para disparar contra um ex-aliado após ser chamada por ele de “traidora”. As munições tiveram como alvo o ativista de direita e autodenominado conservador Leandro Ruschel, empresário no ramo de investimentos, que avaliou como “suicídio político” o fato de a congressista ter assinado o pedido de expulsão do correligionário Eduardo Bolsonaro (SP) da legenda.

“Traição? Quem trai o povo é quem usurpa o Estado brasileiro, usa cargos como moeda de troca, dá golpe em partido, engana quem acreditou em mudança. O Brasil precisa de uma direita de verdade. Alguém tem q se preocupar com o país enquanto puxa-sacos pseudo intelectuais fingem cegueira”, disparou.

O bate-boca entre os que ajudaram a eleger o presidente Jair Bolsonaro (PSL) rendeu participação de seguidores na plataforma digital. “Tô adorando essa treta de vocês… Continuem”, registrou um perfil

“Joyce, você caminha a passos largos pra se tornar uma Gleise (sic) Hoffmann. Agravante. Gleise, apesar de todos os desvios de caráter e ambição desmedida, é leal. Você carimbou na testa o X9 e nem nos presídios se tolera traíras”, escreveu outro internauta.

“Todos deveriam refletir sobre a vaidade. O Brasil tem urgência e o ego dos políticos atrasam nosso país”, avaliou um apoiador de Bolsonaro.

Confira o bate-boca virtual e as participações:

Compartilhar notícia