*
 
 

Aposta da família para a continuidade do sobrenome na vida pública do Distrito Federal, Joaquim Roriz Neto (Pros) ganhou espaço na televisão: ele comanda o Nesse Eu Boto Fé, quadro que integra o programa Estúdio Livre, da RedeTV! local. A estreia ocorreu no fim da manhã deste sábado (13/4).

Embora não seja sobre política, o espaço reservou momentos para homenagear (incluindo jingle) o ex-governador Joaquim Roriz – avô do apresentador – e também para criticar o desemprego, problemas na saúde e da criminalidade no DF.

Mas Joaquim Neto defende a atual gestão. “São problemas que existem há mais de 100 dias, portanto não são de responsabilidades do governador Ibaneis [Rocha] e do vice Paco [Britto]”, disse no vídeo.

Nos próximos episódios, o herdeiro do clã político de Brasília entrevistará “pessoas anônimas que fazem a diferença” para a cidade. “Estamos cansados de só ler, assistir e ouvir notícias ruins. Há muita coisa boa e relevante que precisa de espaço também”, afirmou.

Veja a estreia:


Fora do Congresso

Joaquim Neto foi o mais votado da coligação, mas acabou não conseguindo cadeira de deputado federal. Com a vitória de Ibaneis, ele aceitou o convite de ser subsecretário de Ações Comunitárias, da Secretaria de Atendimento Comunitário.



 


Rede TV!programaJoaquim Roriz Neto