Os bastidores das notícias, e os principais personagens, que movimentam a política do Distrito Federal

Internada por Covid-19, deputada Paula Belmonte recebe alta de hospital

Congressista deu entrada no DF Star, na Asa Sul, na noite de terça-feira (11/8), após apresentar sintomas do novo coronavírus

atualizado 12/08/2020 17:06

Partido Cidadania/Divulgação

Depois de ter sido diagnosticada e internada com o novo coronavírus, a deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF) recebeu alta nesta quarta-feira (12/8) do Hospital DF Star, localizado na Asa Sul. A congressista estava internada desde a noite de terça-feira (11/8) após apresentar sintomas do Sars-Cov-2.

Depois de exames e do diagnóstico de Covid-19, o médico afirmou que Paula estava com 30% do pulmão comprometido. “Estou tossindo, me sentindo cansada, mas tranquila. Confesso, quando recebi a notícia da internação, me deu frio na barriga”, lamentou a parlamentar ao ser hospitalizada.

De acordo com a unidade particular de saúde, Paula Belmonte passou por uma nova avaliação clínica e realização de exames, por precaução. “A deputada apresentou sintomas leves gripais e testou positivo para Covid-19. Paula Belmonte apresenta manifestações leves da doença e se encontra estável. A deputada foi reavaliada pela equipe médica e já recebeu alta”, informa o DF Star nesta quarta-feira.

0

Últimas notícias