Ibaneis demite administradora de Samambaia remanescente de Rollemberg

Glayce Helena estava na função desde agosto de 2018 e foi mantida até a nomeação de ex-conselheiro tutelar no cargo

Reprodução / GDFReprodução / GDF

atualizado 05/04/2019 21:21

Remanescente do governo de Rodrigo Rollemberg (PSB), a administradora de Samambaia Glayce Helena Barbosa Alves de Almeida perdeu o cargo. Embora esteja em Campos do Jordão (SP), onde participa de fórum de empresários, o governador Ibaneis Rocha (MDB) assinou a exoneração dela. A decisão foi publicada em edição extra do Diário Oficial, nesta sexta-feira (5/4).

No lugar de Glayce, assume Willian Lima da Silva, então conselheiro tutelar da cidade. Desde o fim de janeiro, ele atuava no auxílio a crianças e adolescentes em risco por nomeação do próprio governador. O novo administrador passa a responder pela segunda cidade mais populosa do DF.

Procurado, o governador disse que a mudança é “um ajuste” na equipe.

Veja o ato de exoneração:

Reprodução / DODF

SOBRE O AUTOR
Caio Barbieri

Cursou jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Passou pelas redações do Correio Braziliense, Agência Brasil, Rádio Nacional e foi editor-adjunto da Tribuna do Brasil. Ocupou a assessoria especial no Ministério da Transparência e foi secretário-adjunto de Comunicação do GDF. Chefiou o relacionamento com a imprensa na Casa Civil, Vice-Governadoria, Secretaria de Habitação e na Secretaria de Turismo do DF. Fez consultoria para vários partidos, entidades sindicais e políticos da Câmara Legislativa e do Congresso Nacional. Assina a coluna Janela Indiscreta do Metrópoles e cobre os bastidores do poder em Brasília.

Últimas notícias