Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Política

Glayce Helena Barbosa vai comandar Administração Regional de Samambaia

Decisão do governador Ibaneis Rocha (MDB) foi divulgada nessa sexta-feira (4/1)

04/01/2019 11:52
Compartilhar notícia
Glayce Helena Barbosa vai comandar Administração Regional de Samambaia
Glayce Helena Barbosa vai comandar Administração Regional de Samambaia

Ibaneis Rocha (MDB), governador do Distrito Federal, definiu os nomes de todos os administradores regionais. O Metrópoles teve acesso à lista dos indicados nesta sexta-feira (4/1). Glayce Helena Barbosa Alves de Almeida será a administradora de Samambaia.