Em vídeo, Bolsonaro diz querer Fraga no Palácio do Planalto

Presidenciável pelo PSL fez a declaração logo após o deputado levar o apoio de 30 parlamentares ao militar da reserva

atualizado 23/10/2018 22:04

Geilson Lima/Divulgação

Líder nas pesquisas de intenções de voto, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) anunciou nesta terça-feira (23/10) que o deputado federal Alberto Fraga (DEM) será coordenador de bancada parlamentar no Palácio do Planalto, caso Bolsonaro seja eleito. Derrotado nas eleições ao Governo do Distrito Federal, o coronel reformado da Polícia Militar do DF coordenou a reunião da Frente Parlamentar de Segurança, mais conhecida como a “bancada da bala”, para reafirmar o compromisso de 30 parlamentares com a eleição do capitão da reserva.

O grupo é composto por congressistas de vários estados e seguiu o caminho das bancadas evangélica e ruralista ao declarar apoio a Jair Bolsonaro. Enquanto apresentava os colegas, o deputado do Distrito Federal foi interrompido pelo presidenciável. “Já anuncio aqui que quem vai coordenar a bancada no Planalto vai ser o Fraga”, disse o candidato à Presidência da República.

“Nós viemos porque sentimos a obrigação, nesta reta final de campanha, para reafirmar nosso apoio a você. Nós não nos importamos de sermos chamados de ‘bancada da bala’. O que nos importa é ajudar a mudar o destino do país”, disse Fraga, durante o encontro, ocorrido na casa de Bolsonaro, na Barra da Tijuca, bairro na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Veja o vídeo:

Últimas notícias