Distrito Federal registra seis mortes por coronavírus nas últimas 24 horas

De acordo com a Secretaria de Saúde, cinco homens e uma mulher morreram após complicações respiratórias provocadas pela Covid-19

atualizado 06/06/2020 18:11

O mais recente boletim emitido pela Secretaria de Saúde aponta que o Distrito Federal confirmou mais seis mortes por coronavírus neste sábado (06/06). De acordo a pasta, cinco homens e uma mulher faleceram por complicações causadas pela Covid-19.

Dos óbitos, dois pacientes estavam internados no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), referência no tratamento da doença, um no Hospital de Base (HBDF) e os demais em unidades da rede particular de saúde. Os infectados tinham entre 50 e 79 anos e apenas um dos mortos não apresentava comorbidades que agravam o quadro clínico.

As vítimas fatais residiam em diferentes regiões: Águas Claras, Ceilândia, Gama, Planaltina, Recanto das Emas e Sobradinho.

Segundo a Secretaria de Saúde, neste sábado (06/06), até o início da tarde, 303 novos casos de infecção por coronavírus foram registrados no Distrito Federal. No total, são 14.511 confirmações, sendo que 50,6% dos diagnosticados são do sexo masculino.

0

 

 

 

Últimas notícias