Covid-19: embaixada homenageia equipe do Hran com 6 mil tulipas

Representação do Reino dos Países Baixos mostrou reconhecimento ao trabalho dos profissionais da saúde do DF no enfrentamento da pandemia

Médicos do Hran recebem floresDivulgação/Henrique-Broecker

atualizado 29/05/2020 17:51

Os profissionais da Saúde do Hospital Regional da Asa Norte (Hran), unidade referência no combate à Covid-19, foram surpreendidos com a entrega de 400 buquês de Tulipas, nesta sexta-feira (29/05).

A ação solidária, promovida pela Embaixada do Reino dos Países Baixos em parceria com floriculturistas nacionais, foi uma forma de materializar o reconhecimento aos médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e demais profissionais do hospital.

0

“Nestes momentos desafiadores da pandemia sabemos que são esses os profissionais que enfrentam o maior desafio de todos, o de preservar vidas. Por isso, o reconhecimento e agradecimento à toda dedicação e esforço”, afirmou o embaixador Kees Van Rij.

Ao todo, 6 mil flores forem entregues no hospital. “Em nome dos trabalhadores e dos pacientes, agradeço: este ato de solidariedade e carinho, tem um significado especial neste momento”, agradeceu Ulysses Castro, diretor do hospital.

Últimas notícias