Veja os looks das celebridades no Hollywood Film Awards 2019

Com opções exuberantes e sofisticadas, personalidades como Renée Zellweger, Nicole Kidman, Viola Davis e Laura Dern compareceram ao evento

Emma McIntyre/Getty Images for HFA

atualizado 05/11/2019 17:47

Conhecido por antecipar possíveis destaques do Oscar, o 23º Hollywood Film Awards aconteceu nesse domingo (03/11/2019). A cerimônia reuniu personalidades como Renée Zellweger, Charlize Theron, Laura Dern, Viola Davis, Nicole Kidman, Jennifer Garner e Olivia Wilde. O evento movimentou o Beverly Hilton Hotel, na Califórnia, Estados Unidos, e reuniu looks sofisticados e minimalistas, sem perder a exuberância.

Vem comigo conferir!

Getty Images

 

Em geral, as combinações foram clean. Vestidos lisos e elegantes dominaram os visuais. Destaque para fendas sutis, decotes discretos e modelagens amplas.

Uma marca em especial foi a escolha de algumas celebridades: Stella McCartney. Alicia Keys e Jennifer Garner, por exemplo, usaram outfits sóbrios desenvolvidos pela estilista britânica. Renée Zellweger também investiu no preto.

Tons de rosa e lilás foram as opções de Cynthia Erivo, Laura Dern e Kaitlyn Dever. Já Sienna Miller se jogou no vibrante do amarelo.

Nicole Kidman apostou na cintilância, enquanto Viola Davis quis um vestido mais fosco. Em uma vibe mais desconstruída, Dakota Johnson apareceu de alfaiataria moderna.

Olivia Wilde e Charlize Theron optaram por uma pegada mais chamativa, ainda que elegante. Foram de estampa delicada e bordado com brilho, respectivamente.

Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/via Getty Images
Jennifer Garner, de Stella McCartney

 

Amy Sussman/Getty Images
Alicia Keys também escolheu a designer britânica

 

Steve Granitz/WireImage/via Getty Images
Renée Zellweger usou look da Awake Mode

 

Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/via Getty Images
Cynthia Erivo usou Versace

 

Steve Granitz/WireImage/via Getty Images
Kaitlyn Dever, de Monique Lhuillier

 

Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/via Getty Images
Laura Dern vestiu Markarian

 

Steve Granitz/WireImage/via Getty Images
Nicole Kidman, de Loewe

 

Kevin Winter/Getty Images for HFA
Viola Davis, de Michael Kors

 

Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/via Getty Images
Sienna Miller, de Cong Tri

 

Frazer Harrison/Getty Images for HFA
Dakota Johnson, de Saint Laurent

 

Steve Granitz/WireImage/via Getty Images
Olivia Wilde, de Michael Kors

 

Steve Granitz/WireImage/via Getty Images
Charlize Theron, de Alexander McQueen

 

As premiações da noite deram o que falar. Renée Zellweger foi escolhida como Melhor Atriz pelo trabalho no filme Judy. A estatueta de Melhor Ator ficou com Antonio Banderas, que participou de Dor e Glória.

Condecorada pela trajetória no cinema, Charlize Theron também foi um dos grandes destaques da cerimônia. Recebeu o Hollywood Career Achievement Award.

Entre os agraciados, também estão Laura Dern, Al Pacino, Cynthia Erivo, Olivia Wilde, Shia LaBeouf e Anna Mary Robbins. O longa Vingadores: Ultimato foi selecionado como Melhor Blockbuster.

Veja outros cliques na galeria:

0

 

Colaborou Rebeca Ligabue

Últimas notícias