Veja o look de Beyoncé e outras celebridades na première de O Rei Leão

A pré-estreia, realizada em Hollywood, reuniu produções com brilho, fendas e decotes

Matt Winkelmeyer/Getty ImagesMatt Winkelmeyer/Getty Images

atualizado 10/07/2019 14:09

Com a estreia no Brasil marcada para 18 de julho, o live-action de O Rei Leão é o assunto da vez. Nessa terça-feira (09/07/19), aconteceu a première mundial do filme, em Hollywood, nos Estados Unidos. O evento reuniu estrelas do elenco internacional, como Beyoncé e Donald Glover, que emprestam as vozes aos personagens Nala e Simba. Também pisaram no tapete vermelho as celebridades Yara Shahidi, Marsai Martin, Halle Bailey, Meghan Trainor, Kelly Rowland e Michelle Williams.

A produção virtual promete bater recordes de bilheteria, mas, por enquanto, podemos nos inspirar nos looks escolhidos para a pré-estreia, realizada no Dolby Theater. O red carpet foi recheado de modelagens elegantes, brilho, terninhos e peças trabalhadas com aplicações. Destaque para o visual impactante escolhido por Queen B, que foi de Alexander McQueen.

Vem comigo!

 

Acompanhada pela filha Blue Ivy, Beyoncé roubou a cena na première. A cantora apostou em um blazer bordado e saia transparente. Com tons de preto, prateado e muito brilho, a peça era acinturada e tinha decote profundo.

Donald Glover e Yara Shahidi escolheram composições by Gucci. Ambos usaram terninhos descolados e cheios de personalidade.

Também chamaram atenção Logan Browning, que apostou em gola alta, e Skai Jackson, de vestido metalizado e mangas tridimensionais. As irmãs Chloe e Hale Bailey preferiram a sobriedade do preto, mas sem perder a ousadia e a sofisticação.

 

Veja:

Alberto E. Rodriguez/Getty Images
Beyoncé, de Alexander McQueen, com a filha Blue Ivy

 

Jesse Grant/Getty Images for Disney
Donald Glover (Childish Gambino) vestiu Gucci

 

Matt Winkelmeyer/Getty Images
Yara Shahidi usou Gucci

 

Matt Winkelmeyer/Getty Images
Skai Jackson usou Cong Tri

 

Matt Winkelmeyer/Getty Images
Logan Browning, de Prabal Gurung

 

Matt Winkelmeyer/Getty Images
Marsai Martin vestiu Oscar de la Renta

 

Jon Kopaloff/FilmMagic
Chloe Bailey e Halle Bailey

 

Matt Winkelmeyer/Getty Images
JD McCrary

 

Jesse Grant/Getty Images for Disney
Shahadi Wright Joseph vestiu Miu Miu

 

 

O longa foi feito em um set inteiramente criado por realidade virtual. Além de Beyoncé e Donald Glover, a composição do casting internacional inclui James Earl Jones (Mufasa), John Oliver (Zazu), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão) e Chiwetel Ejiofor  (Scar).

No Brasil, Iza e Ícaro Silva serão os dubladores de Nala e Simba. Também compõem o elenco nacional Graça Cunha, Saulo Javan, Glauco Marques, Ivan Parente, Rodrigo Miallaret, Carol Crespo e Thiago Fagundes.

 

Confira outros looks da première:

 

 

Colaborou Rebeca Ligabue

SOBRE O AUTOR
Ilca Maria Estevão

Formada em psicologia pela Universidade Georgetown, em Washington (EUA). É apaixonada por moda e acompanha toda movimentação no universo fashion.

Últimas notícias