Tommy Hilfiger cria coleção com peças rastreáveis

A ideia é oferecer recompensas para os clientes pelo tempo de uso

Divulgação/Tommy Hilfiger

atualizado 30/07/2018 19:56

Poderia ser mais um episódio de Black Mirror, mas não é. A realidade está cada vez mais tecnológica. Prova disso é o novo lançamento da Tommy Hilfiger: uma coleção de jeans com chip inteligente. Isso mesmo, as peças são rastreáveis por meio da ferramenta Bluetooth.

Os produtos Xplore da Tommy Jeans foram pensados para proporcionar mais engajamento entre a marca e os clientes. A tecnologia detecta quando a roupa está em movimento e oferece bônus pelo tempo de uso.

Quem for localizado em lugares que tenham a ver com a label, também receberá recompensas, descontos, e até uma opção para resgatar pontos com a possibilidade de fazer doações para instituições de caridade. Entre as gratificações, também estão ingressos para shows e desfiles de moda, além de acesso exclusivo a eventos da marca.

Vem comigo!

Divulgação/Tommy Hilfiger
Tommy Jeans Xplore

 

De acordo com a grife, ao criar pontos de acesso interativo, o aplicativo vai reunir os usuários e juntar uma comunidade de embaixadores. A linha reúne 23 itens de vestuário e acessórios. Entre as peças, que aparecem em diferentes cores, estão modelos de moletom, pochete, calça, mochila, boné e jaqueta.

Confira:

Divulgação/Tommy Hilfiger
Tommy Jeans Xplore

 

Divulgação/Tommy Hilfiger
Tommy Jeans Xplore

 

Divulgação/Tommy Hilfiger
Tommy Jeans Xplore

 

As informações serão encriptadas. O usuário que não se sentir confortável e quiser mais privacidade pode desconectar o chip.

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Colaborou Rebeca Ligabue

Últimas notícias