Taylor Swift celebra novo álbum em collab com Stella McCartney

Com o disco Lover, a cantora lançou, nessa sexta-feira (23/08/2019), uma linha merch desenhada pela designer britânica

Reprodução/Stella x Taylor Swift

atualizado 24/08/2019 18:13

A nova fase da cantora Taylor Swift é leve, ensolarada e supercolorida. Com a estreia do álbum Lover, nessa sexta-feira (23/08/2019), a popstar lançou uma coleção de roupas e acessórios inspirados em sua nova era. As peças foram desenhadas pela estilista britânica Stella McCartney, que é mencionada em uma das novas faixas.

Disponibilizados em drops na loja virtual, camisetas, moletons, tote bags e bonés ganham detalhes como estampas em cores pastel e tie-dye.

Vem comigo conferir!

A collab foi revelada em junho e teve o lookbook divulgado na última semana. Nessa quinta (22/08/2019), a dupla revelou novos detalhes em uma live no YouTube. Alguns itens foram disponibilizados temporariamente no site de Taylor, enquanto a pop-up store The Lover Experience estará em Nova York até este domingo (25/08/2019).

Taylor, que é a capa da Vogue americana de setembro, revelou à revista ter conhecido Stella em um de seus shows em Londres. À medida que começou a passar mais tempo na capital inglesa, marcou alguns encontros com a designer para “passear, tomar drinks e conversar sobre a vida”. Durante esse processo, resolveu mencioná-la na música London Boy. Quando a estilista ouviu o álbum, a cantora perguntou: “Deveríamos fazer algo?”. Assim, nasceu a parceria.

O resultado foi uma coleção merch inspirada no disco, com direito a artes no estilo grafitagem, tie-dye, uma foto de unicórnio e outras com o gato Benjamim Button. O felino é o mais novo dos três bichanos de estimação de Taylor e aparece no videoclipe Me!. Trechos das novas músicas, a tracklist de Lover e o dizer “Stella x Taylor Swift” também estampam alguns modelitos. O compilado inclui até uma garrafa de água!

Reprodução/Instagram/@taylorswift
Taylor Swift colaborou com Stella McCartney para a linha merch do álbum Lover, lançado nessa sexta-feira (23/08/2019)

 

Reprodução/Stella x Taylor Swift
Estampa Stella x Taylor Swift, estilo arte grafitada

 

Reprodução/Stella x Taylor Swift
As peças levam candy colors e, em algumas delas, tie-dye e trechos de canções. Este é um trecho de Lover, single que deu nome ao disco

 

Reprodução/Stella x Taylor Swift
A vibe colorida foi toda inspirada no álbum, lançado nessa sexta-feira (23/08/2019)

 

Reprodução/Stella x Taylor Swift
Moletom com trecho da canção Cruel Summer

 

Reprodução/Stella x Taylor Swift
Boné com bordado Stella x Taylor Swift

 

Reprodução/Stella x Taylor Swift
Camiseta estampada com a foto da capa de Lover

 

Reprodução/Stella x Taylor Swift
O gatinho Benjamin Button, o mais novo entre os três felinos de Taylor, também aparece nas estampas e no clipe do primeiro single, Me!

 

Reprodução/Stella x Taylor Swift
Modelo com a bolsa vendida exclusivamente por Stella McCartney, em couro vegetariano

 

Reprodução/Stella x Taylor Swift
A estampa com a tracklist do disco lembra as clássicas camisetas de turnê. Só que, em vez de datas e locais, são títulos de músicas

 

Reprodução/Stella x Taylor Swift
Stella mostra a garrafa de água durante a live de Taylor Swift nessa quinta (22/08/2019). A ideia é evitar o desperdício de itens plásticos

 

Seguindo a pegada da grife, todas as peças são ecológicas, feitas com algodão sustentável e sem pele ou couro de origem animal. Uma jaqueta bomber de viscose e uma bolsa de couro vegetariano foram disponibilizadas exclusivamente no site da marca e em lojas de NY e Londres, de forma limitada.

Durante a live no YouTube, a cantora revelou que Stella sempre quis desenhar uma linha merch para alguma banda ou artista. “Eu não podia acreditar que meu nome está em uma música da Taylor Swift (o quê?!?). E depois que ela tocou o álbum inteiro para mim, isso me deu uma inspiração incrível para a colaboração e realmente girou em torno da música”, disse a designer à Vogue americana.

Reprodução/Instagram@taylorswift
Taylor Swift postou esta foto após o BAFTA Awards, em fevereiro, com um vestido Stella McCartney. A foto é considerada a primeira dica para a transição entre as “eras” Reputation e Lover

 

De certa forma, Stella McCartney está envolvida com a era Lover desde o início. Como se sabe, Taylor faz uma repaginada no visual para entrar no clima de cada álbum. Para o disco novo, foi uma foto com um vestido da grife britânica que marcou o início de tudo. Desde então, a popstar foi publicando imagens com filtros iridescentes, refletindo a vibe ensolarada, colorida e leve das 18 novas faixas de seu sétimo trabalho de estúdio.

Pelo menos por enquanto, a pegada dark de Reputation parece ter ficado no passado.

Veja mais fotos do lookbook na galeria:

0

Colaborou Hebert Madeira

Últimas notícias