Serena Williams cria vestido inspirado em todos os tipos de corpos

Desenvolvida pela tenista para marca própria, a peça fez tanto sucesso que está esgotada em todos os tamanhos no e-commerce

atualizado 05/08/2019 12:53

Reprodução/Instagram/@serenawilliams

A tenista Serena Williams arrasa igualmente dentro e fora das quadras. Além de ser uma atleta talentosa e premiada, está cada vez mais ligada no mundo da moda. Em 2018, lançou a própria marca de roupas. Batizada com o nome da tenista, a label tem um conceito inclusivo e preza pela diversidade. 

Vem comigo!

 

Uma das novidades mais recentes da etiqueta deu o que falar: o Twist Front Dress, desenvolvido com a proposta de se adequar e valorizar todos os tipos de corpos e estilos. O sucesso foi tão grande que todos os tamanhos estão esgotados no e-commerce.

No Instagram, Serena Williams explicou que a ideia é que qualquer mulher se sinta bem ao usar a peça. “Ninguém no mundo é exatamente igual”, destacou no vídeo.

“Somos todas pessoas diferentes, temos personalidades diferentes, traços diferentes. Todos parecemos diferentes e precisamos mostrar nossas personalidades”, completou a atleta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Serena Williams (@serenawilliams) em

 

Com uma amarração em nó na frente, o vestido é assimétrico. A marca garante que ele é confortável e sinônimo de elegância.

Feito de poliéster, o item aparece em um tom vibrante de vermelho. Além de mangas compridas, tem uma modelagem que mistura sensualidade e um toque de fluidez.

Divulgação/Serena Williams
Serena Williams quis criar um vestido que tivesse caimento perfeito para qualquer corpo

 

Divulgação/Serena Williams
A peça é chique e comfy

 

Divulgação/Serena Williams
A amarração frontal em nó garante charme

 

Reprodução/Instagram/@serenawilliams
A própria Serena Williams usa o item

 

 

Particularmente, eu adorei  a proposta. O vestido é chique, sexy, versátil e não amassa na mala. Curti, inclusive, a cor. Afinal, o vermelho é o tom mais quente desta temporada.

O Twist Front Dress custa US$ 120. A marca de Serena Williams ainda não anunciou quando haverá reposição de peças no site.

 

Colaborou Rebeca Ligabue

Últimas notícias