Saiba quem são as celebridades mais bem vestidas de 2019

A Vanity Fair divulgou a lista anual que escolhe personalidades estilosas. A seleção inclui nomes como Celine Dion, Billy Porter e Rihanna

Marc Piasecki/GC Images/via Getty ImagesMarc Piasecki/GC Images/via Getty Images

atualizado 25/09/2019 22:34

Anualmente, a Vanity Fair divulga uma lista com as personalidades mais bem vestidas do momento. A edição deste ano ficou marcada por vários estreantes, como Céline Dion, Keanu Reeves, Priyanka Chopra e Billy Porter.

Nomes que já são figurinha carimbada também apareceram: Rihanna, Brad Pitt, Zoë Kravitz, Marc Jacobs, Mahershala Ali e Jennifer Lopez são alguns deles. Entre duplas e casais estilosos, estão David e Victoria Beckham; Bella e Gigi Hadid; Jason Momoa e Lisa Bonet; George e Amal Clooney. 

Vem comigo!


O veículo norte-americano destacou que a moda está cada vez mais performática. Em geral, os selecionados brincam com modelagens, cores e texturas.

A atual editora-chefe da Vanity Fair, Radhika Jones, afirmou que a ideia foi priorizar a autenticidade de cada estilo escolhido. “Queríamos montar uma lista de pessoas que abordam a moda de maneira pessoal, significativa e incrível”, destacou. “Enfatizamos sua próprias histórias e o que suas escolhas significam para eles”, completou a sucessora de Graydon Carter.

 

Veja algumas celebridades que estão na best-dressed list de 2019: 

 

Céline Dion

Não há dúvidas de que Céline Dion é uma das cantoras mais prestigiadas dos últimos tempos. No entanto, não é só a voz inconfundível que chama a atenção. O estilo da artista também dá o que falar.

Em performances musicais, red carpets ou no dia a dia, Céline aposta numa pegada casual chic. Na última Semana de Moda de Alta-Costura, com a temporada de outono/inverno 2019/20, a canadense roubou a cena no street style.

Céline contou que o momento fashion preferido do passado foi o look by John Galliano usado por ela na cerimônia do Oscar de 1999. Trata-se de um terninho branco “para trás”, incrementado com chapéu.

“As pessoas pensavam: ‘Isso é uma piada? O que ela está tentando dizer?’ Eu não estava tentando dizer nada, estava apenas me divertindo”, declarou à Vanity Fair.

Atualmente, os responsáveis pelos visuais da cantora são os stylists Sydney Lopez e Pepe Muñoz. Entre as produções, estão plumas, assimetria, gola alta e mangas bufantes.

Marc Piasecki/GC Images/via Getty Images
Neste ano, ela arrasou no street style de Paris

 

Edward Berthelot/Getty Images
Céline Dion entrou pela primeira vez para a best-dressed list da Vanity Fair

 

Edward Berthelot/Getty Images
A cantora aposta em looks elaborados e marcantes

 

Marc Piasecki/GC Images/via Getty Images
Céline na vibe casual chic

 

 

Elle Fanning

Sofisticado e clean: assim pode ser definido o estilo de Elle Fanning. Não à toa que a atriz e modelo foi destaque no Festival de Cannes deste ano. Durante o evento, ela aderiu à elegância da época mais glamourosa do cinema: os anos 1950.

Para o dia a dia, a irmã caçula de Dakota Fanning curte misturar itens básicos com peças de alfaiataria, tricô e sobretudos. Em tapetes vermelhos e ocasiões especiais, mescla um mood romântico e delicado.

Segundo a própria Elle Fanning, a tendência que ela mais usa são os vestidos brancos. Além disso, considera skinny jeans ultrapassado e tem a personagem Samantha Stephens, de A Feiticeira, como um ícone.

Samir Hussein/WireImage/via Getty Images
Flores e um toque de transparência

 

George Pimentel/WireImage/via Getty Images
Maxilaço e saia de tule na composição com referências dos anos 1950

 

Daniele Venturelli/WireImage/via Getty Images
Elle Fanning é adepta das capas

 

Raymond Hall/GC Images/via Getty Images
A atriz não perde a elegância em outfits casuais

 

Billy Porter

Se tem alguém que usa a moda como instrumento de autoexpressão, essa pessoa é Billy Porter. Ele utiliza as roupas para passar mensagens de liberdade e desconstruir o estereótipo de masculinidade. Ousa com vestidos, cores e capas para lá de extravagantes.

Mesmo tendo se tornado referência de estilo, Porter afirmou que não se considera um ícone fashion. “Outras pessoas estão dizendo isso sobre mim, então, eu aceito. Sempre quis ter um impacto na moda. É um sonho que se tornou realidade”, declarou em entrevista à ABC Radio.

Conforme revelou o ator, cantor e compositor à Vanity Fair, o look que o deixou mais feliz foi o smoking com saia, criado por Christian Siriano, exibido no Oscar de 2019. Também opinou que a peça mais sexy que se pode usar é o salto alto.

Santiago Felipe/Getty Images
Um dos itens que Billy Porter mais usa é o chapéu

 

Dan MacMedan/Getty Images
No Oscar 2019, Porter arrasou com um smoking fora dos padrões

 

 

Sean Zanni/Patrick McMullan via Getty Images
Billy Porter usa os outfits como instrumento de desconstrução da ideia da masculinidade heteronormativa

 

Mike Marsland/Getty Images
Ele não economiza no brilho

 

Priyanka Chopra

Estreante na lista da Vanity Fair, Priyanka Chopra virou sensação. Os holofotes estão com tudo em cima da indiana. Talentosa no trabalho, ela também conquistou o público no quesito moda.

A atriz mistura sensualidade com um quê de descontração. Priyanka elencou seus designers e marcas favoritas de todos os tempos: Chanel, Dior, The Row, Attico e Peter Do.

Priyanka enfatizou à revista que não gosta de roupas extremamente apertadas. Além de priorizar o conforto, adora brincar com franjas, brilho, amarrações e camadas de tecido.

Gotham/GC Images/via Getty Images
O xadrez é uma escolha comum no estilo de Priyanka

 

Raymond Hall/GC Images/via Getty Images
A atriz brinca com franjas e comprimentos

 

 Marc Piasecki/FilmMagic/via Getty Images
Nos red carpets, ela varia bastante nas preferências

 

TheStewartofNY/GC Images/via Getty Images
Priyanka usa botas frequentemente

 

Robert Kamau/GC Images/via Getty Images
Ela também imprime a própria identidade no streetwear

 

 

Bella e Gigi Hadid

No universo fashion, uma dupla de irmãs virou um verdadeiro fenômeno. Nas semanas de moda internacionais, Bella e Gigi Hadid são presença certa nas passarelas das grifes mais renomadas. Na lista de trabalhos da família, estão Versace, Fendi, Marc Jacobs, Givenchy, Chanel, Tommy Hilfiger, Moschino, e por aí vai.

Fora dos desfiles, elas também dão um show. As top models sempre estão por dentro das tendências, inclusive ditando novos hits. É comum, por exemplo, o resgate de referências dos anos 1990. Além disso, investem em alfaiataria, biker shorts, tops, vestidos com fenda, croppeds e alfaiataria moderna.

Victor VIRGILE/Gamma-Rapho via Getty Images
Normalmente, as irmãs Hadid estão juntas em desfiles variados

 

Gotham/WireImage/via Getty Images
Elas roubam a cena por onde passam

 

James Devaney/GC Images/via Getty Images
Bella e Gigi são fashionistas de carteirinha

 

Efren Landaos/SOPA Images/LightRocket via Getty Images
Combinam nas cores

 

Jacopo Raule/Getty Images
A dupla é muito admirada e conquistou fãs pelo mundo

 

Harry Styles

Fã das grifes Gucci e Saint Laurent, Harry Styles está na lista dos mais bem vestidos. O cantor exibe looks desconstruídos. Não dispensa estampas, cores e rendas, além de sapatos com design vintage ou saltos.

O britânico também transfere a criatividade para o cabelo. Já teve madeixas longas e varia constantemente nos cortes. Ele é conhecido por uma pegada cool e até hipster.

Gareth Cattermole/Getty Images for Burberry
Desde o início da carreira, Harry Styles não faz o tipo básico

 

Sean Zanni/Patrick McMullan via Getty Images
O músico aparece com produções elaboradas

 

Robert Kamau/GC Images/via Getty Images
Ternos coloridos viraram uma marca

 

Reprodução/Instagram/@harrystyles
Modelagens ousadas e estampas também estão entre as combinações de Styles

 

 

George e Amal Clooney

Há décadas, George Clooney está entre as personalidades mais notadas da indústria do cinema. O ator, produtor e diretor é casado com Amal, advogada de direitos humanos que também atrai a atenção do público e da mídia.

Juntos desde 2014, eles têm filhos gêmeos. George e Amal aparecem em eventos e red carpets quase sempre com visuais clássicos.

NCP/Star Max/GC Images/via Getty Images
Segundo a imprensa internacional, George e Amal se conheceram em 2013

 

Neil Mockford/GC Images/via Getty Images
O casal é charmoso e classudo

 

Hollywood To You/Star Max/GC Images/VIA GETTY IMAGES
George aposta em ternos rebuscados, enquanto Amal brinca com a assimetria

 

Mauro Fagiani/NurPhoto via Getty Images
George e Amal estão juntos na best-dressed list de 2019

Rihanna

Todo mundo sabe que Rihanna é o retrato da mulher multifacetada. Além de ter as próprias marcas de lingeries e de cosméticos, a popstar entrou no segmento de luxo com a Fenty, a primeira label premium ligada ao grupo LVMH a ser comandada por uma negra.

Cantora, empresária e fashionista, ela brilha com um estilo sexy e autêntico. Opta por outfits impactantes e originais: mesmo no dia a dia, não dispensa detalhes extravagantes.

Han Myung-Gu/WireImage
Visionária, Rihanna atualmente é uma empresária de sucesso

 

Jackson Lee/GC Images/via Getty Images
Rihanna é adepta a vários estilos de blazers

 

Reprodução/Instagram/@badgalriri
Looks básicos não são com ela

 

Pascal Le Segretain/Getty Images
A cantora também ama acessórios poderosos

 

Caroline McCredie/Getty Images for Fenty Beauty by Rihanna
O animal print está presente em diferentes composições

 

Zendaya

Com 23 anos recém-completados, Zendaya já tem uma carreira bastante extensa. Além de ser cantora, compositora, dubladora e atriz, ela ataca de designer. Em parceria com a Tommy Hilfiger, já desenvolveu duas coleções, apresentadas em semanas de moda internacionais.

Assim como nas criações, Zendaya emprega referências vintage no próprio estilo. Vai do clássico ao descolado com facilidade. Influenciadora das novas gerações, a artista tem um estilo espontâneo e característico.

Reprodução/Instagram/@tommyhilfiger
Zendaya já desenhou peças para a Tommy Hilfiger

 

Steve Granitz/WireImage/via Getty Images
Ela tem um estilo espontâneo

 

Jamie McCarthy/Getty Images for Harper's BAZAAR
Algumas produções de Zendaya têm uma pegada genderless

 

Jamie McCarthy/Getty Images for Marc Jacobs
A jovem não dispensa uma dose sutil de mistério

 

 

David e Victoria Beckham

Quando se fala em casal estiloso, não tem como não mencionar David e Victoria Beckahm. Além de modelo, cantora e atriz, ela é estilista e comanda a própria grife. Ele, um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, também é conhecido por se vestir bem.

Os pais de Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper sempre estão impecáveis. Victoria monta produções com camisaria, cinturas marcadas, sobreposições e até uma pegada sporty. David opta por ternos rebuscados, acessórios na cabeça, suéters e jaquetas contemporâneas.

Darren Gerrish/Darren Gerrish/WireImage/via Getty Images
David e Victoria são casados há 20 anos

 

Ricky Vigil/GC Images/via Getty Images
Os dois são fashionistas

 

Samir Hussein/WireImage/via Getty Images
O casal nunca passa despercebido

 

PALACE LEE / Barcroft Media via Getty Images
Eles já estiveram na lista da Vanity Fair em edições anteriores

 

Chris Radburn - WPA Pool/Getty Images
Os Beckham são sinônimo de sofisticação

 

 

 

Também entraram na seleção nomes como Chloë Sevigny, Cicely Tyson, Diane Keaton, Gabrielle Union, Brunello Cucinelli, Dwyane Wade, Frank Ocean, Serge Ibaka, Anastasia Barbieri e Gemma Chan. A listagem completa pode ser conferida on-line.

 


Colaborou Rebeca Ligabue

SOBRE O AUTOR
Ilca Maria Estevão

Bacharel em psicologia pela Universidade Georgetown, em Washington D.C. (EUA). É apaixonada por moda e acompanha toda movimentação no universo fashion.

Últimas notícias