Elle Fanning se destaca em Cannes por apostar em glamour hollywoodiano

No evento para divulgar seu novo longa, The Dead Don't Die, atriz surpreendeu com sequência de looks vintage

atualizado 24/05/2019 16:41

As atrizes que passam pelo red carpet do Festival de Cannes sempre nos presenteiam com produções icônicas e puro glamour. Carregadas de joias e geralmente impecáveis, elas desfilam pela Riviera Francesa e muitas são garotas-propaganda de grandes grifes, como a joalheria Chopard.

Desta vez, no entanto, não foram as pedras preciosas nem os looks extravagantes que chamaram atenção. O estilo chique e clean da atriz e modelo Elle Fanning, de apenas 21 anos, foi o grande destaque nos últimos dias do festival.

Presente no júri da mostra de cinema, a irmã caçula de Dakota Fanning apostou em uma série de looks vintage, brilhou no tapete vermelho e misturou a própria juventude à elegância da época mais glamourosa do cinema: os anos 1950.

Apesar do incidente em que Elle desmaiou devido a um vestido muito apertado, a musa de marcas como Miu Miu e Tifanny & Co. arrasou quando investiu em peças soltas, fluidas e pra lá de chiques.

Vem conferir comigo!

Desde o dia 12 deste mês, quando desembarcou no aeroporto de Nice, na França, para a 72ª edição do Festival de Cannes, Elle Fanning tem se reafirmado ser uma atrizes mais bem-vestidas de sua geração. Além disso, a artista demonstra um certo amadurecimento em seu estilo pessoal, agora mais conectado com o antigo glamour hollywoodiano.

O mood, inclusive, casou perfeitamente com a beleza atemporal da jovem, que tem investido bastante nas silhuetas que marcaram as três décadas que sucederam o pós-guerra. Enquanto nos looks casuais ela explora uma alfaiataria elegante em shapes mais amplos, nos vestidos de festa, ela evidencia suas formas, com uma pegada girlie e delicada.

Confira as minhas favoritas:

Marc Piasecki/GC Images
Em sua chegada no Festival de Cannes, Elle apostou em um terno nude, contrastando com a camisa azul. Para dar vida à produção, ela a finalizou com uma bolsa vermelha. Chique e clean!

 

Daniele Venturelli/WireImage
Aqui, apostou na transparência e na forma ampla da calça, ambas da Dior, para quebrar a seriedade da composição

 

Daniele Venturelli/WireImage
Explorando a tendência dos vestidos com capa, a atriz apostou em uma peça da Gucci, fluida e romântica em um tom leve de salmão

 

 Jacopo Raule/GC Images
Outro look romântico, mas agora em um shape fresh e autêntico de Ryan LO

 

Daniele Venturelli/Getty Images for Chopard
O pink é a cor mais celebrada no mundo da moda neste momento, o que fez desse vestido by Vivianne Westwood a escolha perfeita para um red carpet

 

 Jacopo Raule/GC Images
Mergulhou no vintage

 

Arnold Jerocki/GC Images
Com esse estilo cool, Elle mostrou porque é uma das embaixadoras da Miu Miu. Seu visual combina perfeitamente com a marca

 

Arnold Jerocki/GC Images
A pegada sessentista, com um toque Jackie O. ganhou modernidade com os sapatos vermelhos em modelo Chanel

 

Tony Barson/FilmMagic
A silhueta icônica lançada pela Dior na década de 1950 foi reinterpretada com duas tendências em voga no mundo fashion: maxilaços e saia de tule. Sem dúvida, o meu look favorito!

 

Veja outras combinações usadas por Elle na 72ª edição do Festival de Cannes:

0

Colaborou Danillo Costa

Últimas notícias